segunda-feira, 9 de março de 2015

Vazou na Web: 2x20 - Marcela Queiroz do "BBB4" posou nua na Revista Sexy


Há dez anos, Marcela Queiroz ganhou fama nacional como a primeira mãe a entrar na casa do “BBB”. De temperamento forte, protagonizou um dos maiores barracos da história do reality show ao brigar com a ex-sister Sol na quarta edição do programa. E emocionou o público ao receber a visita da filha, Bruna, então com 9 anos. Hoje, completamente repaginada e mãe também de Felipe, de 5 anos, empresária bem sucedida no ramo da beleza, Marcela tem uma concessão de máquinas de bronzeamento espalhados por toda Curitiba e região. “Quando eu sai do ‘BBB’, recebi várias propostas para ficar no Rio, mas eu tinha uma filha pequena e nunca quis ser artista. Decidi, então, voltar para o anonimato da minha cidade e focar no meu objetivo. Hoje, sou muito feliz e não sinto falta da fama,”, garante.

As mudanças também vieram internamente. Recém-separada, após um casamento de dez anos, Marcela Mama diz que aprendeu com o tempo a respirar fundo e ser menos explosiva nos momentos de tensão. Seu único arrependimento, porém, é com algo que aconteceu fora da “BBB”. “Se eu pudesse voltar ao tempo, não teria feito o ensaio nu para a revista ‘Sexy’. Essa é uma passagem da minha vida em que eu me arrependo. Hoje, mais madura e mais experiente, eu não faria de jeito algum”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário