sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vazou na Web: 2x30 - Liz Vargas da "Casa dos Artistas 4" posou nua três vezes


Liz Vargas (Santo Augusto, 15 de maio de 1974) atualmente é uma especialista em consultoria de imagem pessoal e palestrante, comportamental e corporativo com foco no desenvolvimento humano. Seu trabalho é voltado para recuperação da autoestima através da imagem, pois consultoria de imagem é um autoconhecimento, é alinhar o "conteúdo" com a "embalagem". Foi Miss Paraná em 1991, ficando em 4° lugar no Miss Brasil, foi e modelo brasileira, notória por ser a frontwoman do grupo Banana Split durante quatro anos.

Além disso ela também foi capa por duas vezes da Revista Sexy, sendo a primeira em 1995 e a segunda em 1997. Já na Revista Playboy, ela ganhou destaque em 1994. Foi casada com o ex-palmeirense Paulo Nunes e teve um filho com o cantor Leonardo. A moça era uma das famosas da temporada que deveria ser de anônimos do reality show "Casa dos Artistas", depois que saiu do confinamento, ela fez diversos testes para trabalhar como atriz, mas acabou seguindo como modelo. Hoje em dia ela trabalha como palestrante e dando consultorias sobre imagem pessoal.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário