quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Biografia do Participante: 2x162 - Pepê e Neném


Pepê e Neném é uma dupla de cantoras brasileiras, formada pelas irmãs gêmeas idênticas Potiara de Oliveira e Potiguara de Oliveira (Rio de Janeiro, 6 de julho de 1975). As irmãs gêmeas nasceram no Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro no dia 6 de julho. Cresceram numa família de sete filhos e, já aos nove anos de idade, cantavam em festas de conhecidos e batizados. Quando tinham 16 anos, fugiram de casa por sofrerem violência física severa de seu pai e tiveram até de dormir na rua, cantando em portas de lojas em troca de um prato de comida. A miséria quase arruinou os planos de uma carreira artística: Pepê pegou tuberculose e as irmãs foram dormir de favor na casa de parentes em Niterói. Foi lá que as irmãs encontraram, em 1995, seu primeiro empresário chamado Caruso que as apresentou para a gravadora Virgin. O disco de estreia das irmãs, chamado apenas Pepê & Neném, chegou ao mercado em 1999 vendendo mais de 150 mil cópias e rendeu até viagens para os Estados Unidos. Músicas como "Mania de Você" e "Mais Uma Vez" frequentaram paradas populares e levaram a dupla aos programas de maior audiência da televisão nos quais, invariavelmente, elas faziam uma imitação de Michael Jackson, com direito às danças típicas e um inglês inventado.

Um ano depois, Pepê e Neném voltaram à mídia com seu segundo álbum, Tudo Bem. O trabalho foi conduzido pela música "Nada Me Faz Te Esquecer", mas vendeu pouco. Em 2001, a dupla voltou a ser destaque no rádio e nas emissoras de TV, mas como personagem de um drama. Alegando ter sido roubadas por um ex-empresário, elas contaram que já haviam perdido todo o dinheiro ganho com seus dois primeiros trabalhos. Depois de dois anos e meio sem gravar, retomam a carreira. Em entrevista ao programa de Marília Gabriela no SBT em junho de 2012, ambas revelaram ser homossexuais. E nesse ano de 2014 Neném e umas das Participantes de A Fazenda 7.


Atualmente Neném está casada, Pepê também se casou mas se separou em 2017; em 31 de dezembro de 2016 a ex esposa de Pepê, Thalyta Santos, deu à luz gêmeos, de nomes Enzo Fabiano e João Gael; as crianças são frutos de uma inseminação artificial com sêmen anônimo. Além disso no mesmo ano Neném anunciou estar grávida também fruto de inseminação artificial. Em janeiro de 2017 foi revelado que Neném perdeu o filho que estava esperando. Depois de engravidar novamente, Neném deu à luz uma menina, que recebeu o nome de Valentina, nascida em 27 de novembro de 2017. Em julho de 2017, ambas declararam apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro, o mesmo postou o vídeo delas na sua página oficial no Facebook.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário