sábado, 4 de outubro de 2014

A Fazenda 7: Diego Cristo teria gerado novas agressões aos participantes


A Festa Cordel, na noite desta sexta-feira (3), terminou em brigas e agressões, segundo os participantes do reality-show “A Fazenda 7″. Diego Cristo, Roy e DH, protagonizaram um novo barraco. Tudo começou quando os confinados começaram a se retirar para o quarto, Marlos se deitou em uma cama e Diego, brincando, se jogou em cima do amigo e o ex-marido de Maytê Piragibe teve uma torção muscular na região do pescoço. O peão começou a reclamar de muita dor. Roy Rosselló tomou as dores de Marlos e foi defender o colega. Diego xingou o cantor, pisou no pé dele e a briga foi apartada por Robson Caetano. Este, por sua vez, pediu a todos para deixarem Marlos respirar porque estava com muita dor. Imediatamente o ator foi levado à despensa, acompanhado por Cristina Mortágua e Andreia Sorvetão, onde foi atendido por um médico.

DH também entrou na discussão para defender Roy e Diego começou a discutir com o vocalista da banda Cine colocando sua testa na cabeça dele. A Record não mostrou a briga. Na transmissão pela internet estavam sendo exibidas imagens do Celeiro onde apareciam Heloísa e Babi Rossi. Quando a transmissão voltou a mostrar a sede, DH xingava Diego. Para Lorena Bueri, que estava na sala, Cristou se explicou. “O Roy é um mentiroso e eu estou preocupado com o Marlos. Ele está no médico. Eles fazem joguinho. Estão falando que eu bati na cabeça nele [DH]. Querem me provocar. Eu nunca bati nem em homem. Cheguei perto, mas não encostei em ninguém. Falar no ouvido dele é bater? Rodrigo [Carelli], estou aqui à sua disposição”, bradou ele ao diretor do programa que, segundo o ator, é seu amigo pessoal.

No quarto, Roy usava uma bolsa de gelo e reclamava de dor no pé. Segundo o cantor, a pisada que levou de Diego foi intencional. Brunninha chegou a questionar se essa atitude não seria considerada agressão e DH respondeu que sim. O blog "Portal 4" recebeu informações ao longo da madrugada, entrou em contato com a produção do reality-show. Segundo informações conseguidas com exclusividade: A produção do programa está analisando a briga e um parecer deve ser emitido ao longo do dia ou na edição exibida neste sábado, logo após o ”Programa da Sabrina”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário