quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Fazenda 7: Seis ex-participantes devem voltar como "padrinhos" de atuais roceiros


Uma novidade deve agitar a sétima edição do reality rural “A Fazenda” (Record) em breve. O programa receberá seis ex-integrantes de outras edições na casa. De acordo com o F5 da Folha, a verdade, os ex-fazendeiros não vão concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões, mas terão o papel de conselheiros para os peões que ainda estiverem na fazenda. A ação é inédita na história do programa. Imagina-se que celebridades mais polêmicas devem ser convidadas, o que poderia apimentar o reality… ou sua audiência.

A inovação seria lançada em alguma semanas, quando restassem apenas seis participantes, assim, cada um receberia um “padrinho”. Além de “dicas” de comportamento que podem ajudar a vencer o cobiçado prêmio, os ex-integrantes devem sair do confinamento para participar de programas da emissora, nos quais fariam o papel de cabos eleitorais de seus “apadrinhados”.

Quem você gostaria de ver de volta? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Esse Reality está bem sem graça, foi a pior escolha que já fizeram para a fazenda uns participantes sem nehum carater e noção ,mas se for para entrar que venha Joana Prado..

    ResponderExcluir