sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x20 - Não faça drama, porque eu fiz xixi na cama


Oi pessoas, tudo bom? Então que falta pouco mais de dois meses para o termino do programa já, e ontem saiu o primeiro participante. Olha que bacana? Mas, enquanto a final não chega, vamos ao programa de hoje? Simbora!

E ele começou com a Cristina chorando as pitangas para Andréia e Brunninha (Heloisa um tempo mais tarde), sobre o filho dela, sobre ter apanhado de delegado, de rejeição, de ter sido roubada enquanto dormia deprimida por uma amiga, uma história mais triste do que a outra... E por fim, ela vai refletir sobre sua vida na oficina, local que? Fica o sino que os participantes devem tocar para pedir para deixarem o programa, ou seja, alguns sites hoje devem ter visto essa cena e logo trataram de anunciar que ela bateu o sino, e eu digo: Vamos checar fontes antes de sair anunciando as coisas, bebês?


Então, ela NÃO desistiu! O programa seguiu com Neném achando que deveriam indicar o Diego Silveira para a roça, para fazer o mesmo esquema que da semana passada, para que então, Felipeh caia na roça. E que eles deveriam salvar Léo e Diego Cristo no resta um, para que não tenham a chance de competir contra Diego Silveira na roça, mas, alguém chegou a conclusão que fazendo isso, automaticamente alguém do grupo coelho ou avestruz vai estar na roça ao lado de Diego Silveira? Eu acho que não... E ele também não tem cara de quem peita essa parada de se jogar na roça.

Felipeh então, diz que cansou de fazer tipo e que a Bruna é bem inteligente. Ela diz que fez três faculdades... E como diria Nicole Bahls, fazer faculdade não quer dizer que a pessoa é melhor que outra. Fala cá minha mão, falá cá minha mão! Que eu não sou louca? Nicole eu não sei, mas Felipeh... Ele vai para a casa da árvore para poder falar mal de todo mundo, só que... SOZINHO. Depois disso, Oscar chega nele e diz que caso ele seja eliminado, vai deixar Felipeh com algumas munições, como por exemplo, dizer para o Robson que ele fica em cima do muro, irrita ele e que deve existir algum pacto entre ele, Diego Cristo e Marlos para que os três cheguem na final do programa juntos. Mania de perseguição mandou um beijo!


Lorena então, decide falar mal de Débora para Marlos e acaba escutando do rapaz, que a miss disse que o Robson está afim dela, e Lorena aproveita para dizer que ela dá em cima de todo mundo, incluindo Diego Cristo e acha ela nojenta por ter dado selinho no Oscar. Finaliza dizendo que não quer saber de Diego Cristo, e é CLARO que a gente acredita, né? Heloisa então, quer acabar com os ovelhas e não concorda em mandar Marlos para a roça. Mais tarde naquela noite, as meninas comentam que o fato de Oscar ter dinheiro, não quer dizer que ele vá ser o eliminado, que várias vezes já aconteceu do pobrinho perder pro riquinho.

Resumo da eliminação! Enquanto o programa rolava, Oscar contou ao vivo que Diego Cristo iria usar as roupas de Oscar para limpar o chão... Heloisa diz que pegou mal para Diego, que isso não se deve dizer para ninguém e que Oscar entregou a cabeça dele ao vivo. Depois da resposta de Roy, dizendo que Diego Cristo foi manipulador, os demais participantes começam a discutir sobre como deveria ser o jogo e como ele realmente é, um momento de reflexão pura! Roy então volta para a sede, Diego Cristo começa a gritar e comemora usando a toalha de Oscar como pano de chão! Os participantes ainda não podem entrar no quarto (onde fica o banheiro reservado) e então, Diego Cristo acha coerente urinar num pote, perto da pia da cozinha e com isso, é claro que eles são punidos!


No sorteio entre Pepê e Neném, sobre quem vai fazer TODAS as provas no programa, Neném foi a escolhida, para o azar do time coelho. Diego Cristo então começa a barraquear com Roy, chamando ele de falso, por ter sido chamado de manipulador... Só que Lorena vai questionar os demais participantes sobre o que eles entenderam do comentário de Roy, e todo mundo fica contra Diego Cristo, dizendo que ele não entendeu o que foi dito. Os dois seguem discutindo, e quando Diego Cristo chega perto de Lorena, ela reclama do halito dele, e ele xinga e diz para ela não falar mais com ele, porque ele não tem mau halito! #PréEscolaFeelings.

Marlos então comemora o fato de Neném ter medo de altura, e pouco tempo antes da prova começar, Heloisa treina ela, para ela chegar calma e relaxada na prova... Só que o treinamento foi tão bom, que realmente funcionou! Neném fez tanto corpo mole, que perdeu a prova, na qual eles deveriam transportar 6 peças em um circuito no menor tempo possível. Neném fez em 16 minutos, enquanto que o Roy fez em 12. Vamos combinar que Roy fez uma marmotagem na prova, na qual ele protegia a peça de cair, com o próprio corpo, mas, a Record deixou isso como certo, mesmo TODO mundo sabendo que estava errado, mas como eu sempre digo, já virou meu mantra sobre A Fazenda: A única pessoa que se fode ali, é a Duda Yancovich... E o público, não podemos esquecer.


Pessoal comemora a vitória de Roy, menos Diego Cristo que faz caras e bocas enquanto lava os pratos na pia. Roy então, diz que agora sim o público vai deixar abrir o envelope, oi? Quem disse que ele é querido? Até aonde eu sei, o máximo que ele pode achar ali, é que ele era menos pior que o Oscar, só isso... Com essa arrogância toda, quero mais é que o povo vete o envelope dele também! Bruna diz que nem sempre o envelope é coisa boa, e Diego Cristo depois, fala que as mulheres do coelho/avestruz são tão burras que acham que envelope pode ser ruim, sendo que, foi a Bruna OVELHA quem disse isso... E ela está certa, pode acontecer algo supostamente ruim... Para os demais participantes, não para quem pegou a arca.

Marlos então, continua dividindo informações e inclusive, CAMA com Diego Cristo, mal sabendo que é mal falado pelo brother dele, pelas costas. Olha como a falsidade é linda? Literalmente dormindo com o inimigo. Ainda naquela noite, Roy diz que fica decepcionado com brigas, mas repara que a maioria delas, ele esteve envolvido... Certo? Além disso, eles ficam sabendo que vão ficar 24 horas sem carne, por causa de gente urinando aonde não deveria urinar... Diego Cristo então é homem o bastante para assumir a culpa. Ponto pra ele! E então, vem o episódio da cama entre ele e Marlos...


Mais ou menos isso... Diego Cristo tem pesadelo no chão e pede para Marlos para trocar de lugar, Marlos vai para o chão e tem pesadelo também e pede para voltar pra cama... Os dois então, dormem juntos! Olha que bonitinho? No dia seguinte, Marlos conta para Lorena, enquanto Diego Cristo conta para Léo e aparentemente o pesadelo era sobre Lorena beijando ele, ou seja, uma mulher beijando ele é um pesadelo, dormir do lado de um hómi, dorme tranquilamente... Tem que ver isso ai...

Por fim, Fernanda entrou na sede, para ensinar os participantes a montar nos cavalos. Olha que bacana? Seria mais bacana mesmo, se fosse assim...


Mas, sempre existe o amanhã! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Funk do Xixi, Ivete Sangalo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário