segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x22 - Eu bebo sim


Então que ontem eu estava MORRENDO de sono e não consegui escrever a matéria, SORRY! Mas, aqui tarda, mas não falha! Vamos conferir juntos o que aconteceu ontem em A Fazenda? Simbora!

Diego Silveira que dizia que Lorena era a única pessoa verdadeira, mudou o discurso e passou a chamar a morena de falsa, depois de pegar ela sentada no Diego Cristo, se esfregando nele... Acho que rolou mais é uma pontinha de ciúmes, isso sim. Enquanto que Heloisa diz que quando Diego Cristo e Felipeh forem para a roça, nenhum dos dois volta parra a sede do programa. As meninas do coelho, seguiram reclamando de Babi, por ela ter demorado para ir ao celeiro na festa e Bruna avisa Lorena que acabou a amizade com Diego Cristo e que toda a confusão da noite, foi pelo fato de Lorena ter ficado de canto com o Diego Silveira e com isso, o Cristo perdeu a linha e começou a barraquear com todos.

Andréia e Brunninha começam a planejar os votos e Diego Cristo monta no cavalo... Quando o grupo avestruz se junta para especular os votos e ver o que vão fazer na noite de segunda-feira, Robson entra para analisar junto com eles. Roy comenta a agressão de Diego Cristo contra ele e Robson diz que ele exagerou na "dor", que ele já foi pisoteado pela égua da casa e não fez esse escândalo todo. E é por isso que o Diego Cristo não vai ser expulso nunca, os próprios participantes ficam defendendo ele. Ai, o Robson e o Diego Silveira descem ao celeiro para falar sobre as agressões e que Roy exagerou e aproveitam para contar as peripécias da Heloisa bêbada.


Os participantes então recebem uma atividade para fazer juntos: Um de cada vez, deve dizer como acha que os demais participantes estão vendo a personalidade deles e depois, é dada a palavra para os companheiros, só que o participante em si, não escuta o que estão falando dele. O que vale ser destacado nessa atividade, é o Felipeh falando para a Bruna que o Diego Cristo detonou com ela, a Cristina jogando ao vento que Roy contou que Lorena e Diego Cristo tinham transado na primeira festa do programa. Mas o melhor mesmo, foi ver a cara da Lorena enquanto Diego Cristo ficava elogiando a Débora e dizendo que a moça é para casar! HAUAHUA...

Terminada a atividade, Débora quer saber o que Léo e Marlos falaram dela e não gosta de saber que Marlos chamou ela de irmã, porque né? Tá na cara que ela quer mais que isso do rapaz. Enquanto isso, na sede, Bruna se entende com Diego Silveira e diz que os dois tem muito em comum, enquanto que Lorena diz que se tivesse feito sexo com Diego Cristo no reservado, eles teriam levado punição, coisa que não aconteceu, enquanto que Diego Cristo provoca Felipeh e manda ele tomar cuidado na rua com os motoboys e ele. Antes do pessoal no celeiro dormir, eles mandam Babi tomar cuidado com Cristina, que ela é fofoqueira sim!


Ainda no fim da noite, Roy e Cristina começam a discutir pelo fato dela ter dito que ele falou sobre o sexo alheio, e Diego Silveira concorda com Cristina, diz que ele falou isso mesmo. Cristina finalmente apareceu no programa e disse que cansou de calarem ela, e que se Roy não aguenta beber, pra ele beber xixi! HAUHAUAH...

Mas, um novo dia começou e com ele, Heloisa tem preguiça de voltar ao celeiro para pegar um saco de descarte dos porcos, mas quem leva a punição mesmo, é o Felipeh, que não acorda para cuidar dos avestruzes. Com isso, os participantes vão ficar 24 horas sem poder usar o banheiro reservado.

E hoje? Quem será votado? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Eu Bebo Sim, Elza Soares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário