segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x23 - Eu ainda acredito


Então que a gente começa o programa com o Britto anunciando que vai chamar as excluídas do celeiro, que são poucas, apenas quatro mulheres... Eu não sei, matemática não era minha melhor matéria nos tempos de escola, mas... Tinha cinco ali, né? Mas, Bruna... Pepê e Neném estão valendo por uma só, foi isso! Ainda assim, estão valendo por uma no jogo, na vida, elas AINDA SÃO duas pessoas. Ou seja, são CINCO mulheres no celeiro Britto, não quatro.

Heloisa então, diz que Felipeh e Bruna tentaram puxar o saco de todo mundo na atividade da noite anterior e que na verdade, eles não gostam de ninguém e que o próprio grupo ovelha passam por cima uns dos outros, pelo prêmio do programa. Ela ainda aproveitou para cobrar amizade do Robson, por ele não ter defendido ela na briga da semana anterior, quando Felipeh chamou ela de drogada. Ele disse que defendeu, que tirou o Felipeh de perto dela... Mas, para ela, isso não é defender, defender é barraquear junto.


A produção então, colocou as mulheres do celeiro para trabalhar! Elas deveriam criar os espantalhos da temporada, mas, vem cá... Pepê e Neném valem por uma certo? Logo... Apenas uma delas deveria trabalhar também, oras. As duas trabalham que nem louca, sendo que só uma pode fazer as coisas oficiais do programa. Só sei que elas fizeram, e eu não achei bonitinho dessa vez, acho que essas mulheres não sabem pintar e bordar, no sentido literal da palavra! HUAHAUA... As mulheres então estão com preguiça de tomar banho no celeiro e Débora é a única corajosa... E é a única que se lascou! Sabe Deus porque, ela pede para Babi segurar uma toalha em volta dela, para ela tirar a calcinha a vontade para colocar o biquini... Além de Babi derrubar a toalha, o toba dela ficou todo pra fora o tempo todo, ou seja, quem precisa de Playboy, quando Débora Lyra mostra todos os seus pertences de graça na Record?

E o que tem no envelope pro público decidir essa semana? Se o voto do Roy deverá ser vetado ou não, porém, só depois do menudo revelar seu voto que a decisão será tomada. Olha que gostoso? Melhor ainda é ver o desenho da gangorra, totalmente errado! Porcentagem mais alta estava desenhada baixa e a baixa, alto! HAUAHUAH... As coisas na Record são tão boas, que até nisso erram.


Diego Cristo diz que Roy vai levar o dele com o público, como se o próprio Diego fosse o favorito para ganhar a temporada, né? E que ele foi o único fazendeiro que votou e o indicado foi eliminado (Pelo menos, sabemos que ele assiste ao BBB, já que é o Bial quem fica dando enfase em "fazer a coisa certa"), mas, vamos combinar que foi a primeira eliminação do programa também... Que isso no momento, não é mérito algum! Além de tudo, ele diz que vai para a roça, porém, não será eliminado porque volta como fazendeiro... Bem provável, já que o Carelli protege ele descaradamente.

Lorena então segue falando mal de Débora e Bruna diz que parece que a menina já entrou no programa, pronta para dar em cima do Marlos e que por isso, será eliminada do programa. Já o Diego Cristo, pergunta o que rolou entre ele e Lorena depois da festa e ela diz que nada, ele fica puto da vida e diz para não falar mais com ele. E com essa, acho que ele já disse isso para Lorena umas 7 vezes e ainda assim, ele continua falando com ela. Não sei, as vezes acho que eles querem fazer um remake de Fran e Diego do BBB14. Só sei que Felipeh do nada resolveu dar um beijo em Cristina, que chorava!


Isso mesmo! Além disso, ele ainda deita ao lado de Brunninha e pergunta pra Cristina, porque ela não fez jornalismo... Ela para tentar alfinetar ele, diz que não fez porque na época, os jornalistas iam para a televisão fazer fofoca, ouviu, né Globo? Então Felipeh diz que ela seria ótima para isso! HAUHAUAH... Um queimando o outro e eu adorando. No fim, ela precisa ir ao banheiro do lado de fora da sede, e ele vai com ela de braço dado como dois bff! HUAHAUH...  Depois, ele vai conversar consigo mesmo na casa da árvore e depois, canta LITERALMENTE na frente de um câmera. Dá pra ver o reflexo do homem na roupa de Felipeh, ou seja, esse povo não está sozinho no programa, é cercado por pessoas, mesmo em dias que não tem nada de "especial" acontecendo. Ótimo programa, hein?

Britto então chama o pessoal da sede para a votação. Um novo dia começou e com ele, Heloisa está com preguiça de cuidar dos porcos e acaba deixando eles fugir! Felipeh então pede para falar com Robson, para pedir para o fazendeiro indicar ele direto para a roça! HUAHAUA... Medo de ouvir o voto do pessoal, provavelmente, porém, Robson diz que ele precisa escutar um pouco e por isso, não vai poder ajudar. Logo depois, ele conta para Babi sobre o pedido de Felipeh.

Vamos a votação?


No primeiro envelope, Roy fica sabendo que está imune nessa semana e que deve presentear uma pessoa do celeiro com imunidade também, ele tenta imunizar o Robson... E eu adoro essa gente que presta atenção no que está fazendo. Como não conseguiu, transferiu a imunidade para Débora. Hora da votação então.

Robson mandou direto para a forca, Diego Cristo! Os demais seguiu da seguinte forma: Diego Cristo (Diego Silveira), Marlos (Felipeh), Bruna (Felipeh), Heloisa (Felipeh), Roy (Lorena). Roy então pode abrir o envelope vermelho e ficou todo feliz e comemorou com todo mundo, dizendo que CHESSUS é mais, que é abençoado e todo esse mimimi religioso... Na hora que ele descobriu que o poder se voltou contra ele... AAHUAHAUA... Cara dele foi no chão e a Vai Vai passou sambando em cima! Como resposta de Lorena, ele ouviu: "Deus é justo"! HAUHAUHAU... E Cristina começou a rir como louca, é claro, eu também, quem não?

A votação continuou.... Cristina (Felipeh), Diego Silveira (Felipeh), Léo (Felipeh), Babi (Felipeh), Lorena (Felipeh), Felipeh (Lorena), Andréia (Felipeh), Pepê e Neném (Felipeh), Brunninha (Felipeh) e Débora (Felipeh). Sendo assim, Felipeh é o segundo indicado da noite.


Durante um dos intervalos rolou briga entre Diego Cristo e Robson, ao voltar, é hora de decidir o terceiro nome na roça, e é pelo resta um! Felipeh salvou Bruna que salvou Lorena que salvou Léo que salvou Cristina que salvou Andréia que salvou Brunninha que salvou Pepê e Neném que salvou Diego Silveira que salvou Marlos que salvou Babi. Sendo assim, Heloisa está na roça!

Vale lembrar que Brunninha não soube jogar e por sorte o time dela não se deu mal, e na falha de Pepê e Neném, uma integrante do time delas, pode acabar sendo a próxima eliminada da competição. E agora, quem será o próximo fazendeiro? Heloisa pede para a prova ser justa, sem ser de força, mas... Vamos ver.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Still Believe, Mariah Carey).

Nenhum comentário:

Postar um comentário