segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x29 - Agora você é apenas alguém que eu costumava conhecer


O programa começa com Robson aconselhando Babi sobre Léo, que ela fica só cortando o rapaz, toda vez que ele tenta se aproximar. A repórter Dani Duff entra na sede para uma atividade envolvendo chocolates, só que, essa mulher é bem dura, né? Parecia um robô falando sobre a prova! Cadê a Chris Couto minha gente? Saudades eternas. Na prova, um integrante de cada equipe, deveria procurar as trufas que faltam no painel, dentro de uma piscina de bolinhas, enquanto que o outro, deveria colocar na tabela, se fizessem a prova em um determinado tempo, o grupo ganhava 16 trufas e o grupo mais rápido ganhava um prêmio especial, sendo assim: Marlos e Diego Silveira fizeram em 1:38; Babi e Débora fizeram em 1:29 e os vencedores foram Lorena e Léo, com 1:08. O prêmio especial, era desfrutar de sobremesas feitas com as trufas. Todo mundo foi comer então...


Depois disso, Felipeh resolve falar mal da perna de Heloisa para ela mesmo, e ela devolve com: Você falando mal do corpo dos outros, com essa barriga? E pede para ele ficar o mais longe possível dela e vai para o quarto contar para os avestruzes e diz que se ele não for eliminado, ela pede para sair do programa. Lorena conta para Felipeh e Cristina concorda que a perna de Heloisa é zuada. Já o Roy, acredita que o Felipeh pode mudar e se tornar uma boa pessoa. Felipeh diz que se for indicado para a roça, em sinal de protesto, vai fazer os avestruzes pelado, NÃO PELO AMOR DE DEUS.


Lorena começa a falar de Marlos e diz que ele falava super bem da namorada aqui fora, que amava e tudo mais e que inclusive, Marlos disse que tinha se afastado de Débora por ela estar querendo Robson e ele, ela. E que ele está usando a Débora, para sair de perto do grupo ovelha. Pela primeira vez, tenho que concordar com Lorena! Eu sei, meus dedos queimam, mas... Ele realmente falou isso de Débora, tanto que a Record mostrou as imagem, além de como ele está amando uma pessoa aqui fora e do nada, ama outra? Pois bem... Pra mim, traição é traição, e ele de príncipe não tem nada. Você leitora/leitor, gostaria de ver a pessoa que você ama te traindo em rede nacional? Eu já passei por isso e não foi nada bacana. É algo que não desejo para ninguém, então... Não jogarei glitter nesse relacionamento.

Marlos entrega flores para Débora e logo depois, é questionado por Lorena sobre o que eu escrevi ali em cima, em seguida, ela conta para os ovelhas a conversa que teve e aproveita para falar mal de Débora. Os avestruzes armam esquema de voto com Heloisa, enquanto que Felipeh escuta atrás da porta, ele conta para os ovelhas e Lorena decide fazer o mesmo. A morena chega no mesmo instante em que eles estão falando mal dela, e do nada, ela aparece no meio da sala agradecendo Marlos, e a cara de TODOS vai no chão! HAUAHUA...


Marlos então anuncia que vai votar nela e vai atrás para barraquear, os dois fazem um MEGA barraco, e ele grita, dizendo que ela tem dor de cotovelo e que ele não deve satisfação da vida dele para ela, mas gente, o que ela disse, pela primeira vez foi verdade, mas tudo bem, vê quem quer. Andréia diz que ele não deveria ter ido falar com ela, porque ela tava caçando barraco.

Um novo dia começou e com ele, Diego Silveira conta para a equipe coelho, o barraco que aconteceu, até que Marlos desce e conta tudo para Débora. Neném diz que Lorena ficava quieta antes, por se esconder atrás de Diego Cristo e que agora, ela vai aparecer e que o problema de mandar duas pessoas "do mal" para a roça, é não saber a quantas andam o jogo e que deveriam mandar Marlos contra Felipeh.

Babi questiona Léo sobre o barraco e quando Débora chega falando mal de Lorena, ela diz que ele pode contar para ela, que não tem problema. Marlos comenta que Lorena ficou afim de Diego Cristo depois que ele foi eliminado e que ela rasgou as fotos da pessoa que ela estava afim aqui fora e que foi tarde tudo isso.

E hoje? Quem serão os indicados para a roça?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody That I Used To Know, Gotye).

2 comentários:

  1. Entrar num reality comprometido e lá dentro se encantar com outro já é praxe. Allan com Grazi, Barbara e Matheus, Aryane e Beto... Acontece. Não há culpados. Na realidade a tal mulher não é namorada do ator, pq já é comprometida. Havia uma promessa dela largar o cara para ficar com ele. A única pessoa que poderia cobrar algo dele seria Débora que sabe da história, e se ela não fez, Lorena muito menos tem que se meter. Parece ciúmes ou despeito. Lá dentro o que se acha num dia cai por terra com a convivência. Muitos detestavam Helo, votaram nela, e agora a curtem. Mudaram. Babi no início disse que estava afim do Marlos e agora seu coração parece bater pelo Léo. Mudou. Marlos achava que a Miss era afim do Robson ou do Léo. Já não acha mais. E ainda vão continuar mudando, opiniões, sentimentos até o fim. Me lembro que Pink disse que não confiava na mudança de Alan pq ele era do grupo do Dr. Gê, mas aproximação de Grazi, fez ele mudar de lado. Não é pecado mudar, pecado é insistir no erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo 100% com tudo que vc disse , Lorena é uma recalcada....

      Excluir