segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x30 - Baby, você pode dirigir meu carro


Ei, coisinha... Então que hoje é dia  de VOTAÇÃO, chama o chamu! Ou melhor, Britto chamou o celeiro para começar a formação da roça, que enquanto não começa... Vamos as cenas que aconteceram antes disso.

Robson conversa com Marlos sobre o porque da briga com Lorena, que ele entrou no programa com compromisso com outra pessoa e tal, e do nada, Cristina apareceu aconselhando Marlos a tomar cuidado com quem ele se relaciona no programa. Já na sede... Heloisa fala que gosta de cozinhar para poucas pessoas, enquanto que o Roy reclama que a cozinha está suja, sendo que ele arrumou na noite anterior. Heloisa diz que não tem como manter a cozinha arrumada por muito tempo, e Cristina diz que quando ela arrumou e o povo bagunçou, Roy não reclamou disso. Brunninha então, reclama da forma como Heloisa trata as pessoas, que não é pedindo, e sim mandando. Mas isso, por ela estar mal humorada por ser acordada para trabalhar na cozinha.

E o que o público decide nessa noite? Foi confuso, SIM! Mas foi o seguinte: Se a Andréia abrisse o envelope, não teria sorteio entre o grupo dela, para ver quem ficaria com o carro. Se não abrisse, o carro seria sorteado entre os avestruzes. E ai? Quem vai se dar bem e faturar um carro?


Já o celeiro... Ah, o celeiro! Eles tiveram que fazer pastel e cana para o pessoal da sede, sem poder comer um se quer... MENTIRA! Depois de um tempo, a Record liberou para eles também. Embora, aparentemente, Lorena não quis comer nenhum e ninguém quis saber de perguntar para ela. Enquanto isso, Felipeh diz que coelho e avestruz, vão cair um por um, enquanto que Heloisa diz que Felipeh avisou que vai detonar ela durante a votação de hoje. Terminando a noite, temos Marlos e Débora namorando na porteira que divide sede do celeiro, e Heloisa diz que tem medo de acabar batendo em Felipeh na votação. Bruna então, termina a noite, dizendo que eles deveriam votar em Cristina ou Roy.

Um novo dia começou e com ele, Diego Silveira levando punição por não acordar para cuidar das lhamas e ele diz que está nem ai para a punição, olha que bacana? Felipeh conversa com Débora e diz que Lorena estava errada em se meter na vida dela, e então, eles ficam sabendo que vão ficar sem café até sexta-feira. Marlos diz que está com vontade de ir pra roça e que quer mandar dois ovelhas junto com ele, enquanto que Andréia conta que o Felipeh abriu o portão para ela, dizendo que ela era a pessoa mais sincera da casa, e que obviamente, ela não comprou o que ele disse.


Hora do envelope! E o público decidiu que Sorvetão deveria ficar com o carro só para ela, olha que bacana? TODO mundo abraçou e ficou feliz, menos Roy que ficou fazendo cara feia, bem coisa de ovelhinha de CHESSUS, né? Além disso, ficamos sabendo que TODO o grupo ovelha está imune essa semana e que Andréia deveria escolher alguém para ter o voto duplicado, ou seja, seria como se existisse duas dessa pessoa.


Andréia escolheu Babi então. Vamos a votação, simbora!

Heloisa preparou todo o discurso para votar em Felipeh, porém, não pode e votou em Roy. Roy ficou puto da vida e tentou votar em Heloisa, e eu gosto assim, que as pessoas prestem atenção no que está acontecendo no jogo. Meu medo de ter Roy na roça, é dele ser preso e a eliminação ser cancelada de novo. Mas, vamos vendo... O resto dos votos seguem assim:

Roy (Babi), Marlos (Robson), Felipeh (Diego Silveira), Babi (Marlos 2x), Andréia (Robson), Robson (Marlos), Bruna (Diego Silveira), Diego Silveira (Débora), Lorena (Diego Silveira), Débora (Brunninha), Léo (Marlos), Cristina (Pepê e Neném), Brunninha (Robson) e Pepê e Neném (Marlos). Sendo assim, Marlos está na roça com o Roy.


O que vale destacar da votação? Heloisa discutindo com Roy, dizendo que a ideia de não fazer comida para o ovelha partiu dele, e uma breve briga entre Diego Silveira, Lorena e Felipeh. Mas, vamos ao resta um?

Marlos salvou Andréia que salvou Diego Silveira que salvou Brunninha que salvou Pepê e Neném que salvou Débora que salvou Babi e sendo assim, mandou o Robson para o terceiro banco da noite, ou seja, terceiro homem vai deixar a casa essa semana!


Quem deve ser o novo fazendeiro? Vamos descobrir amanhã!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Drive My Car, The Beatles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário