sábado, 18 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x34 - Queima ele Jesus, queima ele...


Então que a gente começa com uma leve discussão entre Babi, Lorena e Felipeh, sobre fazer ou não fazer as tarefas da casa. Eles dizem que tem que fazer quando quiser fazer e sem ficar anunciando para todo mundo que fez. Em seguida, Lorena pergunta se a comida está sendo feita para todo mundo ou se ainda estão excluindo os ovelhas, só que mesmo assim, ela decide fazer comida diferente, por não gostar do que está sendo feito. O pessoal então, almoça.

Débora e Marlos ficam no mimimi de casal deles e decidem se trocar para irem tomar banho juntos, ao trocar a cueca por sunga, Marlos fala para Débora não olhar... Como se só Débora estivesse vendo a cena... Quer dizer, se o 24 horas estiver off, era só ela mesmo. Ao cruzar com Roy, dizem que infelizmente os planos da roça deles não aconteceu, que a intenção não era ter dois avestruzes na berlinda. Roy diz que é injustiça e o casal vai tomar o banho deles. Babi diz que vai ficar depressiva se não ganhar a arca da semana, enquanto que o Roy decide malhar!


Claro que arranca gargalhadas de Babi e Andréia, Brunninha diz que não gosta de deixar ninguém isolado e o pessoal diz que ele se isolou sozinho. Heloisa especula se Roy ficar no programa e Cristina diz que Roy vai acabar pedindo ela em casamento. Enquanto isso, Brunninha, Pepê e Neném especulam uma possível roça entre Diego Silveira e Robson, quem sairia? As opiniões ficam divididas e depois, Robson chega dizendo que o objetivo deles atual, é: Eliminar os ovelhas. Eles especulam a roça e ao ser questionado sobre seu voto, Robson não gosta nadinha e dá patada em Heloisa.

Felipeh então, acha coerente tomar banho nu! Porém, acho que ninguém viu... Não que alguém deva ter interesse em ver o Felipeh nu, quer dizer, Oscar Maroni pelado é um dos itens que mais foi buscado aqui no blog, então, todo mundo tem público para tudo, mas... A Record adotou a politica de usar tarja em todas as cenas e não deixar mais vazar as intimidades dos participantes, diferentes de outras edições em que os peito das mulheres e o toba dos homens era permitido vazar na internet.


Antes da eliminação da noite, os participantes resolveram brincar de mimica, todos juntos, como se estivem todos vivendo numa boa. Mas, chega a hora de se despedir dos roceiros e temos o resumo da eliminação. O pessoal comemora a volta de Marlos, e dizem que Roy ficou mentindo até o último instante no programa. Lorena então reclama do grupo dela ser excluído novamente da prova da chave, e com razão, afinal, Robson também reclamou no começo, quando os coelhos eram excluídos sempre. Ele diz que foi por achar que Bruna venceria a prova, mas, todos sabemos o real motivo, certo?

Hora da prova! Babi e Brunninha deviam transportar quatro discos por um labirinto de canos, até o final deles. Só que além dos quatro, outros dois discos estão na parada para atrapalhar o desempenho na prova. Babi realizou em 9 minutos e 36 segundos, enquanto que Brunninha foi mais rápida e fez em 8 minutos e 33 segundos. Chegando na sede, o avestruz comemora, enquanto que Babi diz que não se importa em ir para o celeiro, mas, ao ouvir seu grupo reclamando, começa a chorar, fazendo a vítima dizendo que não ganha nada na vida dela.


Lorena manda ela engolir o choro, porque pior que perder é não poder participar e Heloisa diz que tá tudo bem, que ao descer pro celeiro, eles vão abraçando as lhamas e está tudo certo. Ai aparece uma barata (creio eu) no quarto e as mulheres fazem AQUELE escândalo e com razão! Até que o Diego Silveira mata o inseto. Lorena segue reclamando de não ir para a prova e pede para conversar com Marlos no dia seguinte... Ele por sua vez, consola Babi ao lado de Débora. Brunninha comenta que os ovelhas estão putos da vida por não participarem da prova e sim, Lorena ainda está reclamando... Até que.. Felipeh imita Roy, dizendo que não deve guardar rancor.

Os ovelhas então, decidem que não devem imunizar a Cristina e que devem jogar ela na fogueira logo, já que é um peso morto no grupo. Um novo dia começa...


E com ele, Marlos conta que Lorena quer conversar com ele e Andréia conta a reação de Léo ao ouvir que Marlos queria ele na roça. Já a Bruna... Ela ajuda Heloisa nos avestruzes, olha que bacana? Bruna cercando a Heloisa para forçar amizade... Já a Débora diz que Marlos tem que pedir ela em namoro e pro pai dela, que não é o James Bond, mas tem licença para matar.

Antes de acabar o programa, temos um resumo do namoro ou amizade de Débora e Marlos, que veio na pior hora possível. O questionamento deveria ser antes do casal finalmente se beijar, né Record? Marlos então, lê a carta que o Roy deixou. E ninguém chora!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Queima Ele Até Torrá, Perturbadores de Silencio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário