segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x37 - Se você é gay, então você é gay


Então que hoje é dia de votação, bebê! E com isso, o Britto já trata de chamar o pessoal do celeiro. E por falar em celeiro, as meninas tiveram que fazer bebidas para o pessoal da sede, se divertir em uma festchenha na piscina, olha como a produção é filha da... Lhama?! Heloisa reclama que no meio da empolgação, Bruna pediu beijo pra ela e não teve como negar... Já Pepê, Neném e Babi reclamam de não participar da festinha e ficam zuando a forma em que Cristina fica na piscina.

Depois da brincadeira e das bebidas, Bruna mais uma vez tira casquinha de Diego Silveira, enquanto as coelhas seguem reclamando de Robson, até que Babi resolve cortar lenha... Quer dizer, tentar cortar lenha, até que o Diego Silveira assume o machado. O resto das avestruzes descem para o celeiro e combinam o que vão fazer na votação e reclamam de Robson, juntos!

E no envelope de hoje, tem o que pra gente votar? Se o pessoal do avestruz deve dormir fora da sede e trabalhar sozinho no dia seguinte, ou não...


Isso mesmo, o conteúdo não é o dos melhores hoje! E eu me questiono: Quem garante o resultado do twitter? Quero dizer, se for para os trents, dá pra saber... E quando não vai? Pois então...

Seguimos com a Bruna e o Felipeh reclamando de Lorena, por ela se fazer de vítima e ficar fazendo intriga. Já o Robson, primeiro conversa com Andréia e Brunninha sobre o time dele estar chateado com ele e em seguida, conversa com Lorena e incentiva a morena a puxar os votos em Heloísa. Ou seja, todo mundo ali quer a cabeça de todo mundo, né? Olha que bacana? Britto então, chama o pessoal da sede.

Um novo dia começa... Babi então reclama da arca e diz que não quer mais competir por ela, por não aguentar mais o celeiro. Andréia recrimina e diz que tem que participar da prova sim e que elas não deveriam cobrar o voto de Robson, porque teoricamente, ele não deve satisfação. Robson então pergunta quem Léo indicaria para competir na prova do fazendeiro e por fim, Heloisa e Babi se urinam de medo de um sapo no celeiro.


Hora da votação! Mas antes... Brunninha abriu o primeiro envelope da noite e nele, ela deveria imunizar duas pessoas que estavam no celeiro. Pepê e Neném pedem para não escolher elas, e Brunninha decide então por Heloisa e Babi.

A votação segue da seguinte forma: Robson mudou o voto dele e indicou direto para a roça a Bruna Tang. Os demais foram: Bruna (Débora), Léo (Pepê e Neném), Brunninha (Felipeh), Lorena (Pepê e Neném), Heloisa (Felipeh), Felipeh (Pepê e Neném), Andréia (Felipeh), Pepê e Neném (Felipeh), Diego Silveira (Felipeh), Cristina (Diego Silveira), Babi (Felipeh), Marlos (Felipeh) e Débora (Felipeh). Sendo assim... Bruna e Felipeh já estão na roça!

Hora do resta um: Felipeh salva Léo que salva Lorena que salva Cristina que salva Diego Silveira que salva Andréia que salva Brunninha que salva Marlos e que por fim, salvou Débora, é claro! Sendo assim... Pepê e Neném completam a roça, que, wait... Brunninha lê o segundo envelope e diz que deve trocar a pessoa que foi indicada pelo resta um por outra pessoa... E quem ela escolhe? Lorena!


O que vale destacar disso tudo? O MEGA barraco que Heloisa causou no meio da votação, xingando Felipeh e toda a equipe ovelha! Foi um show e tanto! HAUHAUHA... Pepê e Neném que falaram que foram chamadas de sapatão por Felipeh, Babi que falou da risada debochada de Felipeh e Lorena PUTA da vida com o programa, ao ser indicada para a roça e o Britto dizendo que o programa é assim, cheio de surpresa... E manipulação, porque né? Quem garante que o poder da arca era esse mesmo?


Só sei que segundo o pessoal do twitter não era para Brunninha abrir o envelope vermelho, porém, ela abriu e descobriu que iria dormir fora e trabalhar como cavalo amanhã! Depois a Record não sabe porque é difícil encontrar participante...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everyone Is Gay, A Great Big World).

Nenhum comentário:

Postar um comentário