segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A Fazenda: 7x44 - Isso é uma guerra


Então que eu sei que estou atrasada com duas matérias de A Fazenda e uma do The Voice, e eu prometo que amanhã colocarei A Fazenda em ordem, pelo menos, tá bom? <3 Mas, vamos ao programa de hoje!

O programa começa com o Britto chamando o pessoal do celeiro para a votação, e nos momentos que antecederam a votação de hoje, temos a Bruna cobrindo todas as opções do envelope da arca do Léo, só que a moça esquece é que os envelopes nunca contém o mesmo poder, e ela fez suas estrategias com base nos envelopes anteriores, sugerindo que ele indicasse a Brunninha direto para a roça e desse para o Felipeh o poder de ter voto duplo, caso esses fossem os poderes.

Bruna ainda seguiu cobrando o voto de Cristina com o time e dizendo que a loira terá que dar o texto pronto na votação, só que ela não gosta nada disso e diz que não vai fazer o que os outros querem, só pra ser aceita no grupo. Bruna então revela que vai indicar o Diego Silveira direto para a roça e que quer o Felipeh como fazendeiro da semana... Ele por sua vez, diz que a Brunninha é plágio da Anitta e ao dizer que ele não é plágio de ninguém, acaba trocando umas farpas com Bruna, que eu não faço ideia do porque, como e onde aconteceu. No fim das contas, Felipeh diz que Léo não tem que obedecer a Bruna, que ele faz o que quiser com o poder da arca... Além disso, quase sai uma briguinha básica entre ela e Cristina, quando a fazendeira questiona se a loira tem contado para Heloisa as estrategias do grupo.


Hora de começar a votar no twitter, e o prêmio da semana é: Léo deve ganhar um passeio de helicóptero com um acompanhante ou não? Difícil né? O que será que o publico vai decidir?... Enquanto isso, Marlos ultrapassa o limite do toque de recolher do celeiro e acaba levando punição que impede os participantes da sede de ir visitar o pessoal do celeiro. Tendo isso em mente... No dia seguinte, Débora decide sentar no piquete para esperar Marlos e pela produção e os demais participantes da casa, isso é visto como ignorar a punição e acaba gerando uma nova. E é claro, TODO mundo culpa a miss e ela reclama das pessoas reclamarem dela, olha que bacana?

Britto então chama o pessoal da sede, e em seguida... Hora de ver o que vão perder com a punição de Débora. Não entendi a maior parte, mas só sei que o gás eles perderam por 48 horas e o Felipeh mandou ela cortar lenha para fazer comida. Já a Cristina diz que eles não devem tentar burlar as regras do programa.


Heloisa então decide deixar vassoura no canto para o Marlos levar pro celeiro, só que Bruna diz que quem tem que levar é ela e acaba virando bate boca entre as duas. Heloisa vai levar a vassoura ao celeiro e reclama para Brunninha, enquanto que Bruna reclama para o Léo. Além disso, Cristina esquece lixo no celeiro e leva sinal de que pode gerar punição, o pessoal do celeiro percebe o que foi, mas se recusa a dar o recado para Cristina, e ela percebe o que foi e vai arrumar... Quando volta, a Bruna decide corrigir a tarefa da Cristina e as duas acabam em gritaria.

Cristina chega na sede dizendo que vai contar pro Robson tudo os xingamentos que Bruna diz pelas costas dele e que vai contar para Diego Silveira que ela chama o rapaz de capeta. Isso quase acaba virando tiro, porrada e bomba, com direito a quase um fight de teta como Andressa e Denise tinham no ano passado. Vamos ter que esperar amanhã para ver o resultado... Agora, votação!


No primeiro envelope de Léo, diz que ele deveria imunizar duas pessoas e ele escolhe: Felipeh e Robson. Olha que bacana a Record preservando o Felipeh por mais uma semana? E por hora é isso, segue a votação: Bruna indicou a Heloisa direto para a roça, e os demais seguiu da seguinte forma: Heloisa (Marlos), Diego Silveira (Cristina), Babi (Marlos), Felipeh (Brunninha), Marlos (Babi), Cristina (Diego Silveira), Pepê e Neném (Cristina), Andréia (Cristina), Débora (Cristina), Léo (Cristina), Robson (Cristina) e Brunninha (Cristina). O que a gente destaca da votação?

Acho que algumas pessoas não entenderam que poderiam votar em Cristina e no Léo, já a Babi eu percebo uma leve perseguição com Marlos e ele também percebeu. Além disso, Felipeh usa argumentos daqui de fora para votar em Brunninha, falando do processo de Anitta, coisa que acredito eu, não sabe do que está falando, afinal, Brunninha venceu o processo.

Só sei que a Cristina mandou a pessoa que cuida das redes sociais dela aqui fora, dar um print de uma conversa com o Robson que rolou no facebook, até que o Britto cortou a conversa da loira e ainda deu patada no diretor do programa... HAUAHAUA... Ficou putinho!


Segundo envelope da noite, diz que todos os excluídos do celeiro, estão salvos do resta um! Ou seja, é obvio que Léo está na roça, né? Só que não! Cristina salvou Babi que salvou Débora que salvou o Léo! Isso mesmo, Pepê e Neném não quiseram ser salvas e pediram para Débora deixar elas irem pra roça. É por essas e outras que o Rodrigo Capella (obrigada Marcelo Lessa por ver que errei o sobrenome! HAUAHUAHAU) se fuuu em A Fazenda 5. Acho bom elas virarem fazendeiras.


E com 59% dos votos, Léo Rodriguez não abre a arca da semana e não ganha o passeio, e agradece o público por proteger ele! HAUHAUHAU.... Mal sabe o rapaz o que perdeu, mas Heloisa comemora!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is War, 30 Seconds to Mars).

Um comentário: