sábado, 11 de outubro de 2014

A Fazenda 8: Record planeja substituir Britto Jr. na próxima temporada do reality


Uma bomba pode estourar no meio televiso nos próximos meses. A Record estuda a possibilidade de trocar o apresentador do reality-show "A Fazenda". A sétima edição seria a última no comando do Britto Jr. Para o posto a emissora da Barra Funda, tem dois nomes em vista: Zeca Camargo (atualmente no comando do Vídeo Show) e Bruno de Lucca (ator, apresentador do MultiShow).

Vale lembrar que Zeca Camargo tem contrato com a Globo até 2017 e que o ator Bruno de Luca não tem vínculo com a rede dos Marinhos, somente com o grupo GloboSat. Noticia do site "Portal 4".

Caso essa noticia seja verdadeira, PELO AMOR DE DEUS, Record, NÃO CONTRATE o Bruno de Lucca. Se tem alguém que consegue ser mais irritante que o Britto, é esse cara. Se é pra contratar um fanfarrão sem graça, traz logo o Vinicius Valverde do BBB.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário