quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MasterChef Brasil: Lucio Manosso desiste do reality show da Band


Lucio Manosso, um dos competidores do reality show culinário "MasterChef", da Band, pediu para ser eliminado do programa logo depois da prova em que restaram Mohamad Hindi, Luis Henrique e ele, na noite desta terça-feira (21). "Eu me consultei com um cardiologista antes da prova do hambúrguer e ele me recomendou para evitar situações de estresse porque minha pressão está ficando muito alta. Ele foi categórico no resultado", justificou o engenheiro químico. 

Mohamad, que se considerava o pior da prova que tinha de criar uma receita com frango, insistiu para que o colega não desistisse. "Espera. Não desista assim. Eu fui pior", pediu. O participante continuou em seu discurso que precisava sair por problemas de saúde e causou uma grande comoção entre todos. "Você vai lá, leve o seu avental para junto de seus colegas e se despeça deles", ordenou Ana Paula Padrão, apresentadora do reality, em meio às lágrimas.

Lucio é casado com Helena Manosso, também participante do MasterChef. Fora da zona de perigo, ela chorou bastante e foi consolada pelos concorrentes. "Quando ele começou a dizer que queria sair, não acreditei. Olhei para Helena e ela estava chorando", disse a participante Elisa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário