segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vazou na Web: 2x38 - Natália Nara do "BBB5" posou nua na Playboy


Quem não lembra da histórica edição do “BBB 5”, aquela que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys? No mesmo programa, a cearense Natália Nara se destacou por sua beleza. Apelidada de a Iracema de Fortaleza, ela chegou a posar nua na “Playboy”, se formou em Artes cênicas e fez pontas em “Malhação”. Mas hoje ela não quer mais nada disso! Natália se recusa a dar entrevistas e procura viver no anonimato em São Paulo, desde que se converteu à religião evangélica, há seis anos. Frequentadora da Comunidade Bola de Neve, a morena hoje dedica o seu tempo pregando, tocando violão e cantando na igreja. Apesar de renegar a fama, Natália Prada (sobrenome que adotou após se casar) faz uso dela para evangelizar pessoas.

Em seu perfil no Facebook, ela compartilha textos bíblicos e suas experiências religiosas. Foi lá que ela publicou também fotos da sua união com Lawrence Prada. Em entrevista à Retratos da Vida, em fevereiro, dona Neide, mãe da ex-BBB, revelou que a filha não só abandonou o sonho que tinha em ser atriz como tem vergonha de ter posado nua para a "Playboy". “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário