segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sex Box: Reality show em que os participantes fazem sexo ao vivo


Um reality show bastante peculiar está prestes a ser exibido na televisão norte-americana no próximo mês. Batizado de Sex Box, o programa estreou no Reino Unido e, devido ao seu sucesso (e talvez à excentricidade que traz), foi exportado para os Estados Unidos. O conceito do reality show é bastante simples: casais fazem sexo dentro de uma caixa e depois devem debater o desempenho na cama.

Bizarro? Sim. Porém, pelo menos não existem câmeras dentro da Sex Box, e o espaço é totalmente a prova de sons, sendo que ninguém pode ver o que aconteceu de fato lá dentro. Os apresentadores e o público devem acreditar nas informações que o próprio casal falar. E, claro, por que não fazer sexo e logo depois sair da caixa para discutir com pessoas estranhas como foi o desempenho com o parceiro?

De acordo com o presidente da WE TV, emissora que vai exibir o Sex Box, o reality show possui um dos conceitos mais originais que ele já viu. “Os casais participantes terão experiências únicas, enquanto o público verá o tipo de programação que é associada à WE TV”, comentou ele.


O programa terá dois psicoterapeutas e outra profissional com especialização em terapia sexual. Essas pessoas serão responsáveis por fazer as análises dos casais, assim como dar sugestões e críticas às performances românticas deles.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário