sábado, 5 de dezembro de 2015

Depois do Confinamento: 2x92 - Diego Alemão quer se desvincular da Rede Globo


Considerado pela maioria dos fãs de reality shows o maior campeão da história do Big Brother Brasil, Diego Alemão não quer mais saber deste programa em sua vida. Presente nesta segunda-feira a um dos camarotes da Marquês de Sapucaí para acompanhar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o vencedor da sétima edição do BBB admitiu que está focado em emplacar uma nova atração em alguma emissora.

“Não falo mais sobre BBB. Esta foi uma fase que já passou na minha vida”, limitou-se a afirmar Diego Alemão, que sequer se arriscou a comentar sobre a atual edição do principal reality show global. “Não acompanho como antes. Só assisto de vez em quando, quando tenho tempo”, declarou.


A mudança na vida do administrador tem sido profunda. Há alguns anos, ele era visto pela TV Globo com a “figura ideal” do BBB – prova disto é que até apresentava programas sobre o reality no Multishow. Agora, contudo, tenta sobreviver longe da emissora carioca – depois, inclusive, de se candidatar a deputado federal pelo PV no Rio de Janeiro e não ter sido eleito.

Diego Alemão disse ter um projeto de programa de variedades e revelou que já o apresentou a Silvio Santos, no SBT, a Roberto Justus, na TV Record, e a Marcelo de Carvalho, na RedeTV. Ainda não teve resposta. Mas está (mais do que) ansioso. “Este ano vou voltar para a TV mesmo que seja como ator”, prometeu.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário