domingo, 6 de dezembro de 2015

Depois do Confinamento: 2x93 - Valesca Popozuda encontra com a Rainha Má de Once Upon a Time


O EGO registrou com exclusividade o encontro da atriz Lana Parrilla - a Rainha Má da série "Once Upon a Time" com a funkeira Valesca Popozuda. O momento foi registrado na noite desta sexta-feira, 26, após uma entrevista coletiva que aconteceu entre parte do elenco da série e os jornalistas, em um hotel no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio.

"Ela é a Rainha do Brasil, temos as mesmas fãs e eu adoro as roupas que ela usa", disse Lana sobre Valesca. Após o encontro, Popozuda descreveu o momento: "Foi um prazer enorme encontrar com ela. Nos tornamos amigas pelas redes sociais depois que uma fã compartilhou meu clipe do 'Beijinho no ombro' e a Lana adorou. Desde então nos falamos pela internet e claro, sou fã da série. A Lana é bonita, uma ótima atriz e uma mulher incrível. Muitas vezes temos uma imagem da pessoa e quando conhecemos não é nada daquilo. Ao contrário da Rainha Má, ela é dócil e muito simpática. Estou num conto de fadas mesmo".

Lana ainda falou do sucesso de Valesca, 'Beijinho no Ombro'. "Quando estava vindo para o Brasil em pensei nela (Valesca), queria encontrá-la. O que eu ainda não consegui foi cantar a música dela" brincou Lana se referindo ao sucesso "Beijinho no ombro".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário