sábado, 19 de maio de 2018

Depois do Confinamento: 5x38 - Melhores fotos de Fabricio Amaral para o site Paparazzo


"A vida toda vão levantar questões sobre você, não gostei muito dessa imagem de vilão que o programa acabou passando e muito menos do questionamento sobre a minha sexualidade", contou o gaúcho nascido em Novo Hamburgo. "Foi chato, principalmente porque na minha cidade o pessoal é muito bairrista. Sempre fui um cara que frequentava a noite, vivia muito no meio artístico, com drag quens, homossexuais e nessa você acaba pegando a maneira de falar. Fiquei chateado na época com a produção do programa por ter pego a minha alegria de viver e levado para a minha sexualidade. O programa gosta de tirar com quem é gaúcho ou campineiro, mas são águas passadas".

Apesar da fama que conquistou com sua participação no programa, Fabrício, que antes trabalhava como modelo, já não conseguia tantos trabalhos por conta do preconceito que ele diz que existe em relação aos ex-BBBs, então direcionou sua carreira para a noite.


























Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário