quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Biografia do Participante: 2x168 - Veridiana Freitas


Veridiana começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e sempre acreditou que sua beleza foi genética. Com lábios carnudos e olhos azuis, foi logo comparada à Angelina Jolie. Namorou o ex-participante do "BBB" Eliéser Ambrósio antes da fama. Em 2009, Veri ganhou seu primeiro trabalho de destaque e posou para a revista VIP. Naquele mesmo ano, ela estampou sua primeira capa, para a revista italiana Maxim. Tudo era calmaria na vida de Veridiana até que, em 2012, ela resolveu fazer uma viagem para Ibiza. Chegando lá, Veri encontrou Gusttavo Lima. Papo vai, papo vem e o sertanejo se encantou pelos olhos azuis da bela e eles começaram um affair. De volta para o Brasil, os dois foram flagrados quando saíam juntos de um restaurante.  Sua “ficada” com Gusttavo Lima foi o trampolim para Veridiana aparecer nos sites de fofoca. Pela primeira vez, o mundo conhecia quem era Veridiana Freitas. Por uma peça do destino, logo que o caso se tornou público o cantor deu para trás e tentou desmentir o romance. A primeira, de três sofridas negações. Sentida, Veridiana abriu as mensagens que trocou com Gusttavo e provou que ela estava falando a verdade, mas daí já era tarde demais… Sempre mantendo o corpão em dia, em 2014 Veridiana teve outra chance na vida e foi convidada pela revista Playboy para o ensaio “As Belas da Praia”.

Ela estampou a capa da revista com Fernanda Lacerda e Aricia Silva. No carnaval acabou beijando Ricardo Macchi e depois o Enzo Celulari, A segunda vez que Veridiana foi rejeitada foi com Emerson Sheik. Depois de levar um bolo do atacante, Veridiana buscou o Ego para dizer que também estava vivendo um romance com ele e que o “cafa” havia sido um verdadeiro “171”. Depois de terminar tudo com o jogador, que chegou a dizer que nunca a tinha visto na vida, Veridiana se mostrou calejada pela falsidade de alguns famosos. A gota d’água, porém, aconteceu recentemente: na terceira vez que ela foi negada. Isso aconteceu quando Veridiana causou polêmica com Fernanda Lacerda. As duas, que posaram juntas para a Playboy, teriam planejado de inventar um affair de bastidores para se promoverem. Segundo Veridiana, ela cumpriu o trato e soltou a bomba, mas a repórter do “Pânico” desistiu da ideia, desmentindo tudo que a loira havia contado. Depois de muitas alfinetadas, a modelo afirma que não tem mais conversa.


Depois de participar de "A Fazenda" da Record, a vida de Veridiana continuou cheia de polemicas, inclusive envolvendo o vencedor da temporada. A bonita ainda posou nua mais algumas vezes, criou um canal de conteúdo na internet e segue causando polemica e modelando.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário