sábado, 5 de dezembro de 2015

A Fazenda 8: Suspeitas de gravidez que aconteceram no Big Brother Brasil


Mara Maravilha surpreendeu ao revelar no programa "Domingo Show" que Ana Paula Minerato pode estar grávida de Thiago Servo. Os pombinhos protagonizaram cenas quentes em "A Fazenda" e, no dia 30 de novembro, a peoa se ausentou da casa durante duas horas. Ao que tudo indica, ela foi realizar um teste de gravidez...

A musa da Gaviões da Fiel não é a primeira a ter suspeita de gravidez em pleno reality show. Na última edição do "Big Brother Brasil", Talita Araújo chegou a receber a visita de uma ginecologista dentro da casa após uma sequência de noites embaixo do edredom na companhia de Rafael Licks. Na época, a moça chegou a ser criticada por outros participantes do confinamento por praticar sexo de maneira descuidada com o brother, não apenas por conda de uma possível gravidez indesejada, mas sim, por colocar em risco sua própria saúde.


Outra que teve suspeita de gravidez, foi a Natália Casassola, durante o seu segundo confinamento na décima terceira temporada do "Big Brother Brasil", porém, diferente de Talita Araujo, a moça desconfiava que já havia entrado no confinamento grávida, se um namorado qual, ela terminou o relacionamento ainda durante o confinamento, para poder se envolver com o ex-participante, Yuri Fernandes.


Será que na próxima temporada alguma mulher vai receber uma visitinha da cegonha durante o confinamento?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário