sábado, 5 de dezembro de 2015

Tá na Roça: 8x12 - Ana Paula Minerato x Rayanne Morais


O ator Douglas Sampaio venceu a última prova especial e garantiu a segunda vaga na final de "A Fazenda 8". Rayanne Morais e Ana Paula Minerato estão na última roça da temporada e disputam a preferência do público no próximo sábado (5). A vencedora do duelo garante a terceira vaga na final do reality e disputará o prêmio de R$ 2 milhões com Luka Ribeiro e Douglas Sampaio.

A prova foi disputada logo após a eliminação de JP, na última quinta-feira (3), mas só foi exibida pela Record nesta sexta-feira (4). Para manter o sigilo sobre o vencedor, a emissora interrompeu a transmissão de imagens 24 horas na internet durante todo o dia. Os peões tinham de conduzir peça de um quebra-cabeças por um circuito e formar a imagem do mascote de "A Fazenda". O ex-ator de Malhação, Douglas Sampaio, foi o competidor mais rápido e garantiu a segunda vaga na final do programa.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! "E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! Temos a última roça da temporada! Depois da eliminação dos amigos Marcelo e JP, temos Rayanne e Ana Paula na roça das que eu considerava duas grandes concorrentes a campeã e uma das duas será a última finalista dessa edição.

Ana Paula sempre teve personalidade com o jogo. Além do relacionamento (pelo menos da parte dela) com o Thiago, ela fechou uma aliança com Mara e o Luka e na reta final teve alguns desentendimentos com a Rayanne. Ela foi divertida durante o jogo e sofreu quando o Thiago saiu. Não escondo de ninguém que a Mara era a minha favorita, mas a Minerato sempre foi uma boa pessoa e falou o que pensava.

Rayanne foi uma grande jogadora. Mesmo numa aliança com o Douglas e a Carla, mesmo assim nunca foi foco das roça e conseguiu se desviar de quase todas e só ir à votação popular na reta final. O que ilustra bem isso, é a situação da prova entre ela, Ana Paula, Douglas e JP. Estava nítido que o Douglas e o JP iriam se salvar, quando ela criou uma estratégia na hora e conseguiu se salvar (e de quebra a Ana Paula), colocando os meninos numa roça que eliminou JP.

Então, entre as duas eu não escondo que torço pra Ana Paula ficar (até comentei que ela tem a minha torcida aqui) mas eu dou também os créditos merecidos a Rayanne que construiu uma torcida aqui fora e se manteve até aqui, mas essa Fazenda tem que ser da Minerato. Essa é a minha torcida, e a de vocês? Comentem aqui embaixo! Critique, apoie ou discorde! haha Por hoje é só! Beijo e até a próxima."


Quer saber mais sobre a Ana Paula Minerato? Clique AQUI. Ou para saber mais sobre a Rayanne Morais, basta clicar AQUI. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Onde está meu comentário? Fiquei triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário está lá no post em que você realizou ele! No episódio 73 da temporada. ^^

      Excluir
  2. Oi bruninha e Marcelo vocês são demais eu me impressiono com tanta inteligência para escreverem seus textos ,nessa fazenda eu não to torcendo pra na ninguém mais a próxima já sou fã clube rafa ilha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz por você nos acompanhar e gostar. :D

      Excluir
  3. Marcelo qual o endereço do seu blog meu querido ?

    ResponderExcluir