sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A Quinta - O Desafio: Alexandre Frota negociou volta a Portugal para reality show


Atualmente no elenco de “A Praça é Nossa”, no SBT, Alexandre Frota quase voltou para Portugal para emplacar um novo projeto artístico no fim deste ano. O ator e apresentador, que já fez história no país por sua passagem polêmica no reality “A Quinta das Celebridades”, no ano de 2004, teria sido convidado para participar de uma nova versão do projeto: “A Quinta: O Desafio”, que estreia no próximo dia 3 na TVI. 

Frota e a emissora de TV, que atualmente é a maior de Portugal, chegaram a conversar mas não houve avanço no acordo. Uma fonte ligada ao reality afirmou que Alexandre quis cifras muito elevadas para trocar de país e que também gostaria de levar sua família para lá, o que acabou por tornar a operação inviável. Polêmico, Alexandre Frota tem longo histórico de participações em realities. Ele fez a primeira temporada da “Casa dos Artistas”, do SBT, em 2001. Em 2004, foi para Portugal, onde foi o segundo colocado de “A Quinta das Celebridades”.

Voltou ao Brasil em 2009 e ajudou a implantar “A Fazenda” na Record, que seguia os mesmos moldes do formato que quase venceu na Europa. No entanto, desavenças com o diretor Rodrigo Carelli, que o dirigiu na “Casa dos Artistas”, acabaram por tirá-lo do projeto antes mesmo do fim da primeira temporada.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário