domingo, 27 de março de 2016

Depois do Confinamento: 3x25 - Douglas Sampaio e Rayanne Morais estreiam peça com beijão


Rayanne Morais fez sua estreia no espetáculo "Meninos e Meninas" - que já está em sua quinta temporada, sempre renovando o elenco - na noite desta sexta-feira, 8, no Teatro Miguel Falabella, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ex-mulher do cantor Latino surpreendeu no palco ao fazer uma cena pra lá de romântica com seu colega do reality show "A Fazenda", da Record, o cantor e ator Douglas Sampaio, que já foi apontado como seu affair. Rolou até um beijão!

No elenco do espetáculo também estão Bruna Griphao, que participou de "Malhação", e Eike Duarte, que está na atual temporada da novelinha teen. A peça fala sobre as descobertas de meninos e meninas durante a adolescência, de forma humorada e com muita música.

"A peça já está entrando na quinta temporada, é de muito sucesso, de recorde de bilheterias, e eu recebi o convite de entrar para agregar. Tive apenas uma semana para ensaiar tudo, tive que 'me virar nos trinta' para pegar tudo, mas deu certo. Estou muito feliz", falou Rayanne ao EGO, na sexta-feira, 8, antes da estreia. "É bem adolescente, mas falamos das coisas de forma bem direta. Não queremos esconder assuntos", completou ela sobre o tema do espetáculo.


Sobre fazer um par romântico fora dos palcos com Douglas, Rayanne comenta, mas despista sobre a possibilidade de romance: "A cena que me marca bastante é com o Douglas. Nós estamos bêbados, e no final descobrimos,que o amor está do nosso lado e a gente não enxerga. Somos grandes amigos, parceiros, e descobrimos um grande amor. Bem coisa de adolescente mesmo".

Já o ator e cantor sertanejo não esconde a vontade de ter algo mais com a ex-colega de reality show. "Complicado falar. O que a gente tem, a gente sabe. Não tem essa necessidade de explicar", limita-se ele. Questionado sobre os sentimentos pela amiga, Douglas diz: "A Rayanne é uma parada que vai muito além de qualquer coisa, amo ela independente da condição. É amor. Sinto amor total. Cuidado e querer bem."


Em entrevista recente ao EGO, Rayanne contou que no Réveillon encontrou com o ex-marido em uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas que tudo não passou de acaso. "Eu estava lá com a minha família, minha mãe, primos e amigos, e o Latino também estava na mesma festa. Nós nos encontramos, nos abraçamos, mas não passou disso. A gente vai se encontrar sempre, eu não tenho ele como inimigo, mas sim como meu amigo. Eu sou grata a ele por muita coisa", falou a gata, confessando um laço eterno que o ex-casal terá: "Tem algo que vai sempre nos unir, que é o macaco Twelves, eu sou louca por ele, é o nosso filho".

Com a intenção de encerrar o assunto "separação", Rayanne reforça que o casal terminou de uma maneira muito amigável, e diz que, apesar de algumas investidas do cantor, ela prefere que os dois sejam apenas amigos: "A gente separou, mas separou de boa. Só vimos que eu estava em um momento e ele em outro. Não temos nenhuma mágoa. Terminamos superbem. O Latino tentou uma reaproximação. Coisa de homem, né? Mas eu estou no meu tempo, sabe? Estou vendo que minhas coisas profissionais estão caminhando muito bem. Não tenho olho para mais nada neste momento."


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário