sexta-feira, 11 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x53 - Quebrando a cara, literalmente!


E o programa de hoje começa com o resuminho da última prova do líder e seguimos com a Munik chamando Maria Cláudia no quarto e a loira revirando TUDO os pertences da líder procurando o que comer. Que pessoa educada, não é mesmo? Dona Geralda mandou a Munik ficar de olho aberto com a moça, enquanto Ronan falou que todo mundo vai ficar babando em cima de Munik com medo de ser indicado no domingo.

Renan volta a dizer que quer ir no paredão com Ronan, mas sugere que pessoal vote em Geralda, já que a véia é a única que ainda não foi para o paredão do outro time. Ai o rapaz vai ao quarto de Munik, pede por cerveja e diz que a moça pode fazer o que quiser na votação. Ele pensa o que? Que ela gosta tanto dele a ponto de proteger ele, sendo que quando ele foi líder socou ela em dois paredões? Ela se chama Maria Cláudia agora? Só sei que o Matheus falou que Munik deveria respeitar a pessoa que Renan tem lá fora e não ficar insistindo em relacionamento, OI? Quem é que ficou sugerindo que o rapaz pegasse a moça nem que fosse por jogo?


Geralda e Ronan voltam a criticar Matheus pelo churrasco que ele comprou ao invés de fazer as compras do coletivo, enquanto Munik diz que não quer se envolver com Matheus, que Maria é louca por achar isso. Matheus então, diz que vai ao cinema e Geralda dá a cria, dizendo que ele não vai, por já ter se aproveitado demais de todo mundo e brinca que ele vai se envolver com Munik. Maria Cláudia então, deixa a roda de conversa e vai para o quarto reclamar e chorar. Antes de dormirem, Matheus ainda fez omelete e dona Geralda reclama que ficou aguado, deixando o rapaz puto da vida. No quarto, Renan conta história de terror e acabou assustando Maria e no meio da madrugada, Matheus acordou só para assustar Geralda, que não se assusta com o rapaz.

Na manhã seguinte, ele tenta assustar Munik e consegue. Já a Maria Cláudia, estava nadando e acabou batendo a cabeça na escada da piscina. Na edição só mostrou o Renan e o Ronan socorrendo a moça, enquanto Matheus ficou apenas andando de um lado para o outro. A moça foi atendida por um médico que proibiu ela de beber, mexer a sobrancelha e muitas outras coisas, para não ficar uma cicatriz feia no nariz dela. Por fim, Geralda diz que ela ou Ronan tem que pegar o anjo para se salvarem e Munik e Ronan se estranham com ela querendo dormir e ele ficar batendo na porta do quarto.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário