quinta-feira, 17 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x59 - Parece que o jogo virou, não é mesmo?


Oi, oi, gente... Tudo bom? Antes de começar a ler o que aconteceu no programa de hoje, que tal dar uma conferida na entrevista que eu fiz com o ator Luka Ribeiro que ficou confinado em "A Fazenda"? Está bem bacana, clique AQUI e confira. Já sobre o programa de hoje, começamos com o pessoal na festa e Maria Cláudia questionando o motivo de Ronan não olhar na cara dela, porque agora somos todos obrigados a ser legais com todos, não é mesmo? Ela ainda resolve reatar com Matheus e Geralda do outro lado da pista, diz que nunca viu beijo mais falso do que o dos dois. 

Geralda abandonou a festa cedo, depois de beber todas e foi "cuidada" por Matheus, atropelando Ronan, que já estava lidando com a cachaça da véia. Assim até eu quero cuidar, não é mesmo? Em seguida ele resolveu confessar seus pecados para Maria Cláudia, que diz que ele é egoísta e não responde se confia no rapaz. TODO MUNDO sabe, que ele só está correndo atrás dela agora, com medo de paredão e de ser eliminado, vai ver ele pensa que deixaram ele na casa por causa de casal e vão salvar ele do paredão por causa de casal novamente. Vai sonhando... Ronan então, não gosta da música que está tocando e brinca imitando Ana Paula quando quis desistir do programa.



Maria Cláudia conversa com Munik sobre o Matheus e a moça revela que ficou bem decepcionada com o rapaz e que a primeira oportunidade que tiver de mandar ele para o paredão, fará. Matheus resolve sair da festa, cai na piscina... E vem cá, ele só tem cueca branca ou ele só gosta de pular na piscina de cueca branca na esperança de que quem gosta de ver os pertences dele, vai deixa-lo ficar na casa? Enfim... Depois ele vai na sauna e então? Vai chamar a Maria Cláudia na festa para dormir e ela diz que vai daqui a pouco. Parece que o jogo virou, não é mesmo? Ela só não foi deitar, como ficou até o dia raiar na festa e depois pulou na piscina com Munik e Ronan, e seguiu para o quarto da líder para tomar banho de banheira.

Quando ela vai se trocar para ir dormir, a produção acorda a casa e Munik sai gritando acordando todo mundo pra fazer o raio-x. Eles ainda fizeram uma prova do refrigerante e em seguida, Munik, Ronan e Maria Cláudia fogem da cozinha, deixando Geralda e Matheus para fazerem o almoço. O que os dois fazem? Vão até o quarto batendo panela acordando todo mundo, que nem a Tina! Por fim, Matheus e Maria se beijaram na piscina durante a tarde e Geralda deu risada da cara deles. Já a prova do líder, é prova de resistência. Os participantes tem que ficar andando de um estado para o outro conforme são mandados e devem cumprir o prazo. Até o fechamento dessa matéria, ninguém tinha desistido da prova.



Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário