sábado, 19 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x61 - Laham... Aham...


Bruna, o que aconteceu no programa de hoje? Eu já te conto! Ronan ficou espiando o album de figurinhas de Matheus enquanto o rapaz estava no quarto da líder e já pulamos para a prova no dia seguinte. Quem completasse o álbum primeiro com as novas figurinhas que recebessem, venceria. Matheus foi mais rápido e venceu novamente. Munik começou a acusar o rapaz de mentir sobre a quantidade de figurinhas que ele tinha, mas ele nem se importa com isso.

Ronan então, diz para Matheus começar a torcer para ser auto-imune, que é o único jeito deles não se enfrentarem no paredão. O rapaz diz que Maria não vai indica-lo ao paredão e Ronan diz que ainda assim, ele sairia do programa contra qualquer um ali dentro e o bate boca foi tão mixuruca, mas tão... Que tiveram que trazer um ator só pra ver se dá uma animada na casa. Eles ganharam um almoço para introduzir Juliano Laham como um participante da temporada libanesa. Saiba mais sobre ele AQUI. Geralda já tratou de falar que se Munik não pegar o rapaz, ela pega.


Inclusive até Maria Cláudia ficou com a periquita inquieta com a entrada do rapaz e não foi só eu que percebi isso. Munik também percebeu. Ele ensina dança para os participantes e Munik fala que ele ficou olhando pras teta dela enquanto ela dançava... E vem cá... O cara é ator, participa de programas da Globo e o povo está acreditando que ele é libanês? Se bem que, eu não assisto televisão, então, eu também acreditaria... Enfim... Pessoal mostrou a casa para o rapaz e logo já foram para piscina, talvez na esperança do bonitão ficar de sunga... Não ficou! Mas... Rolou Geralda e Munik se aproveitando do corpinho do rapaz ao passar protetor solar nele.

O pessoal ficou brincando com Munik para ela se envolver com ele e depois, Matheus ficou desconfiado sobre o rapaz ser um participante legitimo de outro país. Geralda ficou questionando se ele tinha namorada e o rapaz falou que não e ficou alisando Munik e Ronan ficou visivelmente incomodado com a cena, tanto que até deixou o local.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário