domingo, 20 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x62 - Bate no Marquito, Bate no Marquito...


Então que, se a intenção da Globo era dar uma movimentada no programa que andava mal das pernas desde a expulsão de Ana Paula, deu certo, viu? O programa de hoje começou com o Ronan e a Munik discutindo relação por causa do ciúmes do rapaz em relação ao participante falso. Para despistar o segredo do brother, a produção fez ele ficar um bom tempo no confessionário e quando ele sai, Ronan diz que já sabe o segredo, que ele é gêmeo e além disso, ficou assistindo o brother dançando com Munik na festa. Depois de beber muito, ele começa a beijar Laham e entrega uma flor para Munik.

Só que ele não é o único, Maria Cláudia também ficou pulando e se esfregando no rapaz e enquanto isso, Munik ficou reclamando da sister para os demais participantes. Ronan então, diz para dona Geralda que está apaixonado por Munik e em seguida, volta a apontar dedos para Laham, dizendo que sabe seu segredo e o rapaz diz que ele é louco. Dona Geralda então, acha que Matheus está falando dela pelas costas com o novato e já vai tirando satisfação. Ao ser deixada falando sozinha, ela começa a reclamar para o rapaz, até que Maria Cláudia tenta puxar ele da conversa e começa uma discussão imensa entre Matheus, Maria Cláudia e Geralda.


Só que, vamos supor que a véia esteja errada de alguma maneira... Mesmo assim, as pessoas deveriam tratar com respeito ou então, ignorar apenas. Não ficar tirando barato e provocando que nem Matheus e Maria Cláudia que começaram a gritar na cara da véia que ela era falsa e rindo, fazendo caras e bocas. Cadê o discurso de que Matheus quer ajudar as pessoas? Foi por água abaixo. A véia por sua vez, estava tentando se livrar do paredão, assim como TODOS fazem. Ela questiona se Matheus tinha medo de ir com Ronan, e é quando ele começa a fazer caras e bocas e ficar gritando na cara dela. Munik resolveu entrar no meio da briga e discutiu com Matheus em relação a isso, e é por essas e outras que o prêmio vai cair nas mãos da menina.

Geralda chorou para Laham e Matheus e Maria ficaram debochando, dizendo que era mentira o choro da véia. Munik diz que vai chamar Matheus para o paredão e no fim da noite, Laham chama Munik para dormir com ele, a moça aceita e começa uma guerra IMENSA com Ronan. O rapaz levanta da cama, pega as coisas de Laham e joga em outro comodo, diz para ele que não tem medo de paredão, começa a chorar, grita com Munik, pinta e borda, e até joga um monte de camisinha no meio dos dois enquanto eles estão deitados.


Na manhã seguinte, Maria Cláudia resolve deitar ao lado de Laham e Munik e dormir abraçadinha com o rapaz. HEIN? Ela nem estava tentando esconder o quão louca estava para ficar com o rapaz, né? Cadê todo aquele amor que ela tinha por Matheus? Ronan e Geralda assistem a cena e desacreditam no que estão vendo. Ronan inclusive pediu desculpas para Munik depois. Na prova da comida, eles tinham que adivinhar os sabores das tortas. Laham também participou e cada acerto dele, era 100 estalecas para cada um, cada erro era - 100. Aparentemente o rapaz errou mais do que acertou. Depois disso, o rapaz decidiu beijar Munik e Maria Cláudia ficou só assistindo.

Ronan então, diz que o rapaz foi criado no Brasil, enquanto Munik fica puta da vida ao ver ele e Maria Cláudia abraçadinhos na piscina. Tanto que depois ela discute com a loira, que pede desculpas para ela. O rapaz também pede desculpas e ainda pede ela em casamento. Só que... Hora do programa ao vivo, Bial revela que ele tem um segredo e dá três opções para cada participante, valendo uma pizza. Ronan foi o único que acertou que ele era um ator e além de ganhar a pizza, poderia levar duas pessoas junto... Quem será que ele escolheu, hein?


Hora de formar paredão e o Matheus caiu do cavalo que aparentemente não teve prêmio, não teve almoço e não teve auto-imunidade. Olha que gostoso? Ele então, teve que defender Maria Cláudia. A loira por sua vez, indicou a dona Geralda e os demais votos ficaram assim: Matheus (Ronan), Munik (Matheus), Ronan (Matheus) e Geralda (Matheus). E ai? Quem será que vai ser eliminado?

Quem quiser saber mais sobre o Laham, sabia que ele já posou nu? Confira AQUI!

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário