quarta-feira, 23 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x65 - Contagem regressiva


Oi, oi, minha gente... Tudo bom? Então que, no programa de hoje começamos com Munik dizendo o obvio ao apontar que Matheus só está com Maria Cláudia por falta de coisa melhor para fazer e que a moça só ficava chorando pelos cantos da casa enquanto Adélia ainda estava no programa, para fazer cena para o público e ainda finaliza dizendo que Matheus é muito forçado em suas atitudes... Só ver a briga em que ele fica fazendo caras e bocas para Geralda ao lado do brother falso. Antes de ser eliminado, Matheus diz que aproveitou muito o programa, ai tivemos alguns momentos dele e a eliminação.

Assim que Ronan foi consolar Maria Cláudia ela desabou em choro e em seguida ficou falando sozinha no quarto do líder. Já Munik, a moça diz que o relacionamento de Maria e Matheus não era amor e sim safadeza apenas e além disso, diz que Geralda não tem nada de fofinha. A véia diz que nunca fez isso e saiu correndo, Munik ainda ficou com ciúmes de Ronan falando com Maria Cláudia e passou a mandar o rapaz ir atrás dela e depois o chama de falso... O que não deixa de ser verdade, já que ele detonava a loira até alguns dias atrás, não é mesmo?


Ele vai conversar com a moça e na volta, resolve fazer ciúmes para Munik e Geralda. Na manhã seguinte, Munik lembra de Maria Cláudia querendo queimar o filme de Geralda ao vivo com o voto e e depois manda Ronan chamar a loira para almoçar, que ela e Geralda não vão chamar não. Maria Cláudia diz que está sem fome e depois dança loucamente e chama Ronan para participar, ele não vai. Depois ela começa a chorar loucamente e por fim, Munik acha que Geralda está chateada com a eliminação de Matheus, mas diz que não vai perguntar. Os participantes receberam roupas para festa que vamos conferir no programa de amanhã!

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário