sexta-feira, 25 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x67 - Pinball Wizard


Então que o programa de hoje começou duas horas da manhã, porque aparentemente teremos futebol todos os dias... Estou fazendo drama, SIM e como diria a Sol, o POBREMA é meu. Francamente... Então, antes de conferir a matéria de hoje, vem conferir uma entrevista malandruxa com o Vanderson Souza (AQUI) de "No Limite" e os ensaios sensuais realizados por Bruno Canaan (AQUI) e Lucas Barreto (AQUI) para a Páscoa. Feito todo esse comercial, vamos ao programa então? Simbora!

Começamos com a Maria Cláudia ainda não aceitando o que Munik falou no programa ao vivo e acabando ouvindo que as próprias amigas dela era quem ficava fazendo inferninho na vida da moça. Depois dessa, só restou a moça agradecer a conversa e por ter conhecido eles no confinamento. Assim que ela deixa o quarto, ela diz que eles vão chama-la de falsa, mas que não está nem ai, que ela está feliz... Vocês vão ver o feliz dela daqui a pouco. Tivemos o resumo da primeira etapa da prova do líder e depois disso, todo mundo foi fazer comida e Maria Cláudia sai do ambiente depois de levar uma indireta de Ronan falando que de santa ela não tem nada.


Munik brinca dizendo que queria outro ator para ela beijar no programa e assim que ela, Ronan e Geralda entram no quarto coletivo, Maria Cláudia sai, vai para o jardim e começa a chorar, dizendo que o programa não tá tão legal quanto antes. Ué, mas não era ela quem estava super feliz? Estava tão feliz que todo mundo foi dormir e ela ficou chorando. Antes de dormir, Ronan ainda deu selinho roubado em Munik e ficou agarrando a sister, quando Geralda entrou no meio, ele não pensou duas vezes em jogar um edredom na véia e sufoca-la até a morte... Tá, a parte da morte eu posso ter exagerado um pouco... UM POUCO!

Na manhã seguinte, Munik mostra que não vai conseguir hómi na base da comida, já que ela conseguiu estragar uma omelete e então, eles fizeram uma prova do refrigerante no qual deveriam jogar fliperama a soma da pontuação de cada dupla (Munik e Maria, Geralda e Ronan) declarava o vencedor. Poderia ter sido todas as mulheres contra Ronan, só a pontuação dele era mais que o suficiente para vencer. Por fim... Munik reclamou para Geralda sobre o agarramento de Ronan, o que já está ficando chato até pra mim, não sei como ela ainda não deu um lindo corte no rapaz.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário