sábado, 26 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x68 - Nem só de festa vive o homem


Oi gente, tudo bom? Então, antes de conferir a matéria de hoje, vem conferir uma entrevista malandruxa com o Vanderson Souza (AQUI) de "No Limite" e os ensaios sensuais realizados por Bruno Canaan (AQUI) e Lucas Barreto (AQUI) para a Páscoa. Feito todo esse comercial, vamos ao programa então? Simbora!

O programa já começa com a Munik reclamando das gracinhas e agarramento do Ronan e novamente eu me pergunta o motivo dela não ter dado um LINDO corte no rapaz. E para quem diz que ela está enganando os sentimentos dele, por favor, vamos ser menos, okay? Logo depois, já tivemos a festa na qual a Geralda ficou contando quantos copos a Maria Cláudia ficou largando pela festa e o Ronan continuou cercando Munik, até dar um selinho na moça após a música tema do "Dirty Dancing". Acredito que ou ele está querendo passar a imagem de apaixonado rejeitado ou querendo provocar um tapa na cara dela para ser expulsa. Porque olha? Só isso explica...



Munik depois de ficar SUPER bêbada, começa a dizer que vai indicar Maria Cláudia se for líder e que a última indicação dela é Ronan. Ele ainda ajuda ela a se arrumar para dormir e o que é Munik escovando os dentes estando bêbada? AHUAHUHA... Muito engraçado! Na manhã seguinte, Munik já acorda reclamando do barulho do despertador e de Ronan ficar na cabeça dela falando sobre o que ela aprontou na noite anterior. A moça ainda ganhou uma camiseta exclusiva por ter vencido a primeira etapa da prova do líder, etapa que... Está demorando para vir mais provas, né? Pra que a Globo tá prologando esse tédio? Se bem que, o final da temporada passada foi mais tediosa. 

Maria diz que engordou e que não liga, que vai continuar engordando gloriosamente. Ronan reclama que a moça deixou a chapa suja e hein? Ele não iria comer a mesma coisa que ela? Não poderia usar assim mesmo? Ele reclama para a moça e conta para Geralda o que Munik aprontou na noite anterior. Os participantes então, ganharam sobremesa de uma marca de sorvetes e vídeos de seus familiares. Por fim, Munik diz para Geralda que não precisa ser vigiada nas festas, enquanto Ronan diz que é problema de Maria estar se sentindo sozinha, já que ele faz de tudo para incluir ela na casa.



Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário