segunda-feira, 28 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x70 - Cacau Show


Então que o programa de hoje começa com um pequeno resumo do primeiro dia de cada um dos quatro últimos integrantes do programa até os dias de hoje. Depois seguimos com o resumo da segunda etapa da prova do líder para então, a gente conferir um novo significado para "Cacau Show", já que a moça desabou no choro. Ronan e Munik ficaram falando sobre o amor e ódio entre os dois e em seguida, Maria Cláudia começou a fazer uma série de perguntas para Ronan no quarto e depois subiu nas costas do rapaz para fazer massagem... Isso tudo é medo de levar voto? Só sei que antes de ir dormir, o pessoal ficou imitando rodeio e Munik declarou que a coisa tá tão feia pro lado dela, mas tão feia, que ela está se apaixonando até por mosquito que passa perto dela (menos por Ronan).

Na manhã seguinte, Dona Geralda foi atacada por uma torrada que pulou na cara da véia, enquanto Munik demonstra estar sem paciência para as gracinhas do Ronan e a véia diz que é para ela começar a chamar o rapaz de "amigo" para ele ir se acostumando com a verdade. Ronan diz que gostaria que Maria Cláudia tivesse feito parte do time dele desde o começo e acha que ela vai ser a próxima eliminada. Depois disso, ele volta a fazer declarações para Munik e por fim, Bial fez uma brincadeira com eles, para ver o quanto eles se conhecem, valendo o cinema. Maria Cláudia e Ronan venceram.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário