terça-feira, 29 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x71 - Voa, voa aviãozinho


Que palhaçada é essa de futebol todo dia agora, hein? Sinceramente... Antes que a gente confira juntinhos o que aconteceu no programa de hoje, vem dar uma bizolinha na entrevista que eu fiz com o primo da Gianne Albertoni, na qual ele fala se entraria em "A Fazenda", AQUI.

E no programa de hoje, começamos com um vídeo chamado "Vida Loka" que era para mostrar que os participantes não tinham medo de falar o que pensavam na cara uns dos outros, só que... Tirando a Ana Paula, mal vi os demais falando verdades na cara, né? Seguimos com o Ronan e a Maria Cláudia assistindo "Em Nome da Lei" e eu suspeito que a Globo pagou as produções pra ter um filme brasileiro em exibição por semana, porque né? Só lá na Globo que toda semana tem filme nacional estreando, na vida real não é bem assim não. Depois do filme, Maria Cláudia diz que está feliz que falta apenas sete dias para acabar o programa, não mais feliz que nós, que não aguentamos mais essa gente sem graça, sem vontade de viver, sem animação, sem badalo, ai que loucura!


Na manhã seguinte, Maria Cláudia encontra uma carta não muito agradável, que dizia que todos eles estavam despejados da casa, só podendo entrar para preparar comida e ir ao banheiro, enquanto eles não completassem uma missão de montar 100 bolinhas em tiras... Só que, ali tinha MILHARES delas, já que se não me engano eles não terminaram isso até hoje. Ou seja, estão dormindo do lado de fora da casa e eu acho é pouco. Só sei que TODO mundo ficou reclamando da atividade e a Munik ainda tem que ficar aguentando Ronan roubando selinho o tempo todo. Ainda tivemos uma vídeo da "Velha Gê", que era pra mostrar que a véia aguenta mais que muito jovem ali dentro.

Partimos para a terceira etapa da prova do líder, no qual os participantes tinham duas chances para lançar um avião em direção a várias nuvens que tinham valores diferentes. Ronan não acertou nenhuma, Munik também não, Maria Cláudia fez -5 pontos e dona Geralda fez 20 pontos. Ou seja, ela venceu e garantiu um ponto. E também já dá para saber que a quarta etapa é um quiz, como todo ano é... Ou seja, não tem prova de resistência dessa vez... Tudo para favorecer a terceira idade, é claro. Sendo que Munik e Ronan juntos não dão metade de uma prova de resistência da Geralda, mas tudo bem...


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário