quarta-feira, 30 de março de 2016

Big Brother Brasil: 16x72 - Bolinhas... 27 horas de bolinhas


Que palhaçada é essa de futebol todo dia agora, hein? Sinceramente... Antes que a gente confira juntinhos o que aconteceu no programa de hoje, vem dar uma bizolinha na entrevista que eu fiz com o primo da Gianne Albertoni, na qual ele fala se entraria em "A Fazenda", AQUI.

Ai começamos com Maria Cláudia deixando a sanduicheira suja novamente e Ronan mandando ela limpar. Gente... Que implicância chatinha essa já, né? Tudo bem que, sujou lavou, mas ainda assim... Depois Munik diz que está com vontade de dar na cara de Ronan e ele responde que quer beijar a moça. Tivemos o resumo da terceira etapa da prova do líder e seguimos com Ronan dizendo que está difícil Maria Cláudia ganhar uma camiseta, e acho que agora é impossível, já que a quarta etapa não deve valer uma camiseta, né? Eles então, tiveram que voltar a trabalhar nas bolinhas e Munik disse que estava morrendo de vontade de chorar já. Por volta das quatro da manhã, Ronan decidiu dormir, só que uma hora e meia depois ele acordou para voltar ao trabalho. Ele disse que sonhou com a Alcione cantando na final... Acho que se o André Gabeh ainda estivesse no programa, ela tocaria na final, agora com esse povo?


Maria Cláudia diz que Wesley Safadão deveria tocar, que faria mais sentido e além disso, que teve safadinha lá dentro até da terceira idade. Geralda vestiu o capaz e respondeu que não foi ela quem ficou se esfregando em macho. Maria poderia ter dormido sem essa, mas, como elas não dormiram por estar trabalhando nas bolinhas... Munik diz que não tem essa de aproveitar a festa de quarta como se fosse a última, já que ela aproveitou todas elas. Ela ainda começou a reclamar com Ronan depois que o rapaz decidiu dormir mais um pouco. Ela começou a gritar para os quatro ventos que ali só teve homem frouxo... O que não é exatamente uma mentira, né?

Geralda então ficou correndo de uma abelha e acho que essa foi a cena que me fez mais rir desde que a Ana Paula foi convidada a se retirar da atração... E eles participaram da última prova do refrigerante, no qual tiveram que se jogar numa piscina imensa de bolinhas! AHUAHAUH... Será que algum salão de festa infantil faliu e a Globo precisou comprar todas essas bolinhas? Só sei que depois eles vão precisar de terapia para seguir em frente com suas vidas. Depois disso, a produção ainda mandou mais 1.000 bolinhas para eles fazerem e Geralda decidiu fazer a comida no lugar. Quando eles finalmente terminaram a tarefa, já era a final... Mentira... Eles aproveitaram para dormir de montão no quarto.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário