terça-feira, 15 de março de 2016

Biografia do Participante: 1x31 - Juliana Alves


Ficou conhecida por participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil em 2003, mas antes foi dançarina do programa Domingão do Faustão. Foi voluntária e uma das agentes de saúde do projeto Gincana Aids - informação da ONG Criola, que luta contra o preconceito às mulheres negras aos dezoito anos e apoiou em 2011 o projeto governamental "Levanta a Cabeça - Qual é a sua história?", que teve como objetivo valorizar a consciência negra por meio de atividades de impacto nas escolas da rede estadual de ensino. Se formou em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro e ingressou em Psicologia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro com o sistema de cotas para negros.

No reality show da Globo, Juliana acabou fazendo parceria com Sabrina Sato, já que elas se conheciam do tempo do Faustão, por conta disso, ela acabou sendo vitima do complô organizado para eliminarem a japa. Alto astral, ela estava sempre tentando se divertir ao máximo no confinamento e foi uma das poucas ex-participantes que só posou nua na "Playboy" após firmar uma carreira sólida na mídia.


Atuou em Chocolate com Pimenta (2003) e outros projetos, até ser reconhecida por seu desempenho em Duas Caras (2007) e por antagonizar em Ti Ti Ti (2010) e Cheias de Charme (2012). No cinema fez participações nos filmes Vamos Fazer um Brinde de 2011 e E Aí... Comeu? de 2012. Continua trabalhando em novelas da Rede Globo até hoje, além de fazer participações no cinema nacional.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário