quarta-feira, 16 de março de 2016

Biografia do Participante: 1x32 - Alan Marcelo


Alan nasceu em Vilar dos Teles, bairro pobre da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mas passou boa parte da infância e adolescência em Angra dos Reis. No balneário fluminense, desenvolveu uma forte paixão por quase todas as modalidades de esporte. Ele praticou pingue-pongue, tênis, futebol, caratê, judô, capoeira e luta livre. Mas foi no basquete que Alan se encontrou. Do alto do seu 1,94m, ele se destacou e, aos 23 anos, foi convidado a jogar no time da Universidade Castelo Branco, no Rio de Janeiro, em troca de uma bolsa de estudos. Mas a falta de disciplina foi decisiva e o fã de hip-hop acabou abandonando as quadras: “Se eu levasse as coisas mais a sério, eu podia ser um bom atleta. Acontece que eu não levava nada a sério, naquela época, era muito relaxado. Perdi muito por causa disso”, lamenta-se.

Com a ajuda do pai (a mãe morreu há dois anos) e muita ralação (chegou a trabalhar como segurança), Alan deu a volta por cima. Voltou a estudar educação física e conseguiu um novo emprego. Ele queria vencer o "BBB3" para realizar o sonho de abrir uma academia de ginástica com um amigo. Mas o primeiro lugar no coração do público tinha, para este libriano, um significado ainda mais profundo: “Em tudo o que eu faço na minha vida, eu sempre acho que tem alguém melhor do que eu. Ganhar os R$ 500 mil significaria que eu posso, que eu sou bom”.


Contratado de uma das maiores agências do mundo e com trabalhos publicitários para famosas marcas no currículo, o ex-jogador de basquete, que já posou nu para a revista gay "G Magazine", hoje se dá o luxo de vir ao Brasil sempre que quiser e ter condições para voltar a investir na banda de rapper que montou com o irmão. Projeto este, que ele deixou de lado quando foi participar do "BBB", em 2003. Ele também chegou a montar um projeto ao lado do Kléber Bambam, no qual os rapazes inclusive iriam fazer um ensaio de nudez juntos para a "G Magazine", mas o ensaio nunca foi assinado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário