sexta-feira, 18 de março de 2016

Biografia do Participante: 1x34 - Sabrina Sato


De ascendência libanesa, japonesa e suíça, Sabrina nasceu dia 4 de fevereiro de 1981 na cidade de Penápolis, em São Paulo, e desde pequena desejava ser atriz. Seu pai é Omar Rahal, e sua mãe a descendente de japoneses Kika Sato. Fez ainda criança curso de teatro e balé clássico em sua cidade natal. Aos dezesseis anos, mudou-se para São Paulo capital. O seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea. Após esse período em São Paulo, Sabrina Sato mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que estudava dança, Sabrina Sato fazia parte do casting da agência de modelos Mega Models. Em 2000, Sabrina Sato foi escolhida pelos leitores do jornal "O Dia" como a "garota do tempo". Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico a ser publicado no periódico.

Em 2000 se tornou dançarina do programa Domingão do Faustão, no ano seguinte fez uma participação na novela Porto dos Milagres. Em 2003, foi selecionada para participar do reality show Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana. Após sair do BBB, atraiu a atenção da Playboy. Nos meses seguintes fez várias participações no programa da Jovem Pan Pânico, até eventualmente ser contratada pela produção. Mesmo com o convite da Globo para participar de Da Cor do Pecado, Sabrina decidiu ficar no Pânico, que na época preparava para também estrear uma versão televisiva na RedeTV! No Pânico na TV, Sabrina fazia participações em roupas mínimas, e se viu exposta em matérias de um certo risco.


Em 16 de dezembro de 2013, Sabrina assina contrato com a RecordTV e publica uma notificação sobre sua mudança de emissora: "Hoje, dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir. Algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito". Em 26 de abril de 2014 estreia no comando do Programa da Sabrina, apresentado aos sábados no horário nobre da emissora no qual apresenta até hoje.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário