segunda-feira, 21 de março de 2016

Biografia do Participante: 1x35 - Harry Grossman


Aos 18 anos, resolveu que queria ser baterista da banda de heavy metal Iron Maiden e foi morar em Londres. Para conseguir pagar a passagem, vendeu o carro. No caminho, passou pelo Egito. Barrado pela Alfândega britânica, mudou de destino e partiu para Amsterdã. Na capital holandesa, tocava samba num barzinho brasileiro e trabalhava em restaurantes, fazendo faxina e lavando pratos. Quando, finalmente, conseguiu entrar na Inglaterra, acabou trabalhando como operário na construção civil. No Brasil, Harry foi contato de uma grande agência de publicidade, atendente do call center de uma seguradora e chegou a cursar sete períodos da faculdade de jornalismo.

Harry não gosta de ficar grudado em ninguém: “Para mim, o mínimo é 5X2, cinco dias com a mulher e dois sozinho. Mas o melhor é 4X3. Se eu não tiver um tempo para mim, o negócio baba”. Filho de pais separados, ele descende de judeus russos por parte de pai e judeus romenos por parte de mãe. Harry tem uma irmã mais nova, no entanto, é da vó Ana que fala com mais carinho: “Vovó é o tesouro da família. Ela sobreviveu a um campo de concentração e só tem coisas boas a dizer”. Harry tem 50% do corpo tatuado. Na perna esquerda, ele ostenta um Homem-Aranha, nas costas, um escorpião, no braço direito, uma índia. As palavras “strenght” (força) e “honour” (honra) estão em cada um dos braços. Na orelha direita, uma argola. Na esquerda, duas argolas e um piercing.


Solteiro e sem filhos, nove anos após a participação no reality, Harry afirma finalmente ter se encontrado profissionalmente. “Trabalhei com tudo o que você pode imaginar (gerente de lojas de colchão, atendente, publicitário...) mas agora encontrei algo que realmente eu gosto. Montei essa loja (a Supernova) há dois anos, tenho meu apartamento na Barra, meu carro... ”, diz ele, que é formado em turismo e jornalismo, e, nos tempos vagos, se arrisca como baterista de uma banda de rock.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário