quarta-feira, 23 de março de 2016

Biografia do Participante: 1x37 - Viviane Oliveira


Essa baixinha de lábios carnudos se diz romântica, “mas não muito melosa”. Na época, seu namorado não gostou nem um pouco de saber que a advogada participaria do reality show. Mas a paulistinha fez que não viu as cenas de ciúmes e bateu pé: “Estou tentando desde o primeiro Big Brother Brasil, mas não conseguia. Agora, é a minha vez, e eu estou superfeliz. Quando vim para o Rio para fazer a entrevista, nós brigamos. Ele não me levou ao aeroporto, nem participou daquele vídeo que mostra o dia-a-dia dos candidatos. E ainda disse que não ia assistir ao programa”, contou. De família simples, Viviane tem um irmão que, segundo ela, é a sua cara. A mãe, cozinheira de mão cheia, reforçava o orçamento vendendo doces caseiros. Sobre sua personalidade, diz que passa por constantes oscilações de humor e pode ser “grossa” com pessoas que nem conhece. Para aliviar a tensão, ela pretende fazer da piscina o seu point. Quanto às cartas, vão ter que ficar do lado de fora: Pelas regras do programa, os participantes não podem usar papel e qualquer coisa que escreva. Até lápis de olho é proibido pela produção.

Viviane é apaixonada por tudo que se refere a carta. Papéis de carta coloridos, canetinhas de todos os estilos, tamanhos e formas e muito material para confeccionar cartões, que é seu maior hobby e, também, fonte de renda. A advogada quer estudar moda. Ela desenha e costura alguns dos seus próprios modelitos. Vaidosa, chegou a vender um carro para financiar a operação em que pôs silicone nos seios. E a obsessão vai ainda mais longe. “Queria colocar aquele que até assasse no meio”, diz, ainda insatisfeita com o tamanho de suas turbinas.


Uma das musas da terceira edição, Vivi até posou para revistas masculinas e aproveitou a fama pós-reality. Porém, hoje em dia, não há mais notícias dela. Ela já tentou a carreira de atriz e escritora.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário