segunda-feira, 21 de março de 2016

Tá no Paredão: 16x08 - Geralda Diniz x Matheus Lisboa


Geralda e Matheus se enfrentam no oitavo paredão do "BBB16", formado na noite deste domingo (20), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (22). A formação do paredão desta noite começou com a revelação do segredo de Laham. Ronan foi o único brother a adivinhar qual era o mistério envolvendo o ator de origem libanesa e foi premiado com um jantar de pizza. Por ter direito a convidar duas pessoas, o estudante de Filosofia escolheu dona Geralda e Munik para acompanhá-lo. Em seguida, o anjo Matheus imunizou Cacau mais uma vez, dizendo: "[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão". Então, foi a vez da líder da semana, Maria Claudia, indicar Geralda para o paredão desta semana. "Não é novidade", destacou a youtuber. Matheus foi o participante mais citado no confessionário, ao receber três votos da casa. Ironicamente, a dupla de emparedados entrou junto no "BBB16", após vencer uma votação aberta ao público. A coincidência foi destacada por Pedro Bial ao anunciar o resultado da votação desta noite: "Vocês dois desceram aquelas escadas juntos e hoje vão enfrentar o paredão juntos. É [um paredão] duplo e definitivo".

Opinião do leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado! AEntãaao, essa semana temos Geralda x Matheus no paredão e terça já descobriremos os quatro finalistas do BBB16. Animados? Vem comigo!

Geralda não é santa e disso todos sabemos. Linguaruda, fofoqueira, machista e dona de comentários ofensivos, ela sempre enfrentou todos, até sua aliada Ana Paula. Pegou birra de Cacau e elas vem se estranhando a um bom tempo. Podemos acrescentar também Matheus na sua lista de desafetos, já que passaram da relação de "mãe e filho" para barracos. Seus pontos forte são a parceria que tem com Ronan e Munik e a torcida da Ana Paula. Em contrapartida, tem a torcida Catheus contra ela (pudemos ver isso no paredão entre ela Ronan e Renan, no qual foi a segunda mais votada).

Matheus é um dos participantes mais burros que eu já vi no BBB. Claro que em termos de jogo, quer ver? Matheus se queimou sempre que teve chances. Seja não levando relação com Maria Claudia a sério, seja não tendo um lado definido até pouco tempo no jogo, ou seja seu desespero pra não ir pro paredão. Desde que chegou, já fez casal no seu primeiro dia na casa e já usou a tragédia de Mariana (MG) pra ficar no programa, além de ser extramente fofoqueiro. Pra fechar com chave de ouro, na última festa, Matheus brigou - leia-se berrou - com Dona Geralda de uma forma extremamente desrespeitosa. Quem tava lá dentro não gostou e quem tava assistindo não gostou.

Bom, antes de tudo, eu não defendo Dona Geralda. É só ler acima. Mas Matheus teve todas as armas na mão pra ser o campeão dessa temporada e por causa do seu jogo burro, pode sair com rejeição. Eu sou #ForaMatheus. Votem bastante e me digam aqui a opinião de vocês hein? É isso gente, até a próxima!"


Para saber mais sobre a Geralda, clique AQUI. Ou para saber mais sobre o Matheus, basta clicar AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário