sábado, 12 de março de 2016

Depois do Confinamento: 3x20 - Adélia e Geralda compraram G Magazine do Vampeta


Depois de uma noite de votação tensa que escancarou de vez a divisão na casa, todos os brothers relaxaram conversando no lounge da piscina, na madrugada desta segunda-feira (7). O papo, regado a muita cerveja, acabou esquentando com revelações das mais picantes. Tudo começou quando Matheus perguntou a Munik se ela aceitaria fazer um filme pornô.

A sister descartou a possibilidade, mas disse que aceitaria posar nua. O mineiro então concordou com a colega e também confessou que não teria problema em fazer fotos sensuais. “Se me oferecessem uns R$ 100 mil para fazer umas fotos com o p** duro e topava na hora, mas pornô eu não faço por dinheiro nenhum”, contou o brother.

Cada vez mais desinibidos e empolgados com o papo, os brothers se divertiram falando coisas mais constrangedoras. Adélia contou que comprou a revista em que o ex-jogador Vampeta posou nu e definiu o craque como “bem-sucedido” no quesito sexualidade. Para delírio dos participantes, dona Geralda surpreendeu a todos ao afirmar que também tinha comprado a revista. “Olha ela!”, gritou Matheus.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário