segunda-feira, 28 de março de 2016

Vazou na Web: 3x25 - Bella Maia do "BBB14" posta foto nua na internet para protestar


A polêmica do “Bela, recatada e do lar” continua rendendo nas rede sociais. Várias internautas, inclusive famosas, estão ironizando a capa da revista Veja, que trouxe a esposa de Michel Temer com a figura de boa moça. A ex-BBB Bella Maia, que passou despercebida no reality show, mostrou que não está ligando muito para o exemplo imposto pela publicação e publicou um nude completo frontal no Instagram, como forma de protesto.

A bailarina pernambucana publicou a foto sem tarja, e explicou na legenda: “Da série: Bela, recatada e do lar. O Instagram apagou minha outra foto, por denúncia, e eu coloco outra. Peito de homem pode e de mulher não? Pois agora vou ficar postando só de pirraça. Instagram, deixa ela em paz”, escreveu ela na legenda da imagem. Depois da imagem, a bailarina foi novamente censurada pela rede social, e reclamou: "Minhas duas fotos aqui censuradas. E no facebook também. Fui bloqueada lá e não poderei fazer nada em 24 horas. Esse é nosso país: HIPÓCRITA!”.


Da edição de Bella, outros participantes também passaram pelo mesmo. Confira: João Almeida (AQUI), Diego Grossi (AQUI), Marcelo Zagonel (AQUI), Rodrigo Portuga (AQUI) e Roni Mazon (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário