terça-feira, 11 de outubro de 2016

Biografia do Participante: 1x145 - Angélica Martins


Independente. É essa a imagem que Angélica acredita passar às pessoas mais próximas. Desde os 18 anos, a mineira de Uberlândia mora sozinha e trabalha para conquistar o que deseja. Angélica tem como hobbies escrever contos, ler, ouvir música e cantar bem alto. Seu maior receio dentro da casa é passar por arrogante, mas ela avisa: “Eu tenho personalidade forte, mas não quero que confundam com grosseria”. A jornalista já fez de tudo um pouco: foi narradora de carro de serenata, onde ganhava R$ 1 por mensagem vendida (e lembra que ficou feliz quando ganhou um aumento para R$ 1,50). Também trabalhou como atriz, emprestou a voz para gravação de secretária eletrônica de celulares e investiu na própria carreira. 

Homossexual assumida, seu último relacionamento durou um ano e oito meses, e terminou quando ela se mudou para São Paulo para voltar a morar com pai. “Namorar à distância é difícil, nós éramos muito ciumentas e fazíamos tudo juntas. Quando a vida mudou completamente, isso fez falta”, explica a mineira. Angélica abomina a falsidade e diz que a convivência na casa pode ser bem melhor se cada um respeitar o outro: “Uma das coisas que todos podem esperar de mim é o respeito. Não me irrito fácil, não sou barraqueira”, defende-se. A sister diz que entra na casa como é aqui fora e acredita que terá a oportunidade de conversar com as pessoas sobre a homossexualidade: “O mundo seria diferente, de uma forma geral, se as pessoas assumissem suas posições na vida”, pontua.


Homossexual assumida, a jornalista foi a 7ª eliminada da 10ª edição, porém uma das que deram certo, mesmo com um pé nos bastidores. Durante três anos, a ex-sister manteve um blog sobre o programa e agora apresenta um programa online ao lado de um comentarista de TV, além de um programa em uma rádio. Em 2014, Angélica se casou com uma comissária de bordo. Ela também tem uma coletânea de contos escritos por ela. Mas uma das suas principais ocupações é ser DJ.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário