segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vazou na Web: 5x49 - Natália Inoue de "A Fazenda de Verão" posou nua na Playboy


Natália Inoue fechou mesmo com a Playboy para ser capa da publicação em setembro. Ela, que é modelo e bailarina, e colocou a cara na telinha ao participar do programa "A fazenda de verão", chamou atenção da publicação por sus traços exóticos. Apesar do corpão bem brasileiro, Natália é descendente de japoneses e usou o tradicional bairro japonês da Liberdade, em São Paulo, como cenário de suas fotos.

"Venho de uma família 100% japonesa, e me sinto lisonjeada em ser a primeira capa oriental em 39 anos de história da revista no Brasil. Nunca quis posar nua apenas pelo fato de posar, tanto que nunca havia posado nem seminua. Sempre falei que posaria nua apenas se fosse para a Playboy, e com um tema que homenageasse a minha cultura. Felizmente as negociações deram certo, e o ensaio ficou da forma que sempre sonhei. Nos inspiramos nas gueixas orientais, e fotografamos pelas ruas do bairro da Liberdade", contou ela empolgada nos bastidores do ensaio.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário