terça-feira, 22 de novembro de 2016

Biografia do Participante: 1x171 - Diana Balsini


Indefinível. É assim que se descreve a carioca Diana, de 29 anos. Produtora executiva e modelo, a sister quer surpreender com sua alegria e bom humor. “Tenho múltiplos talentos. Sou uma palhaça, uma contradição da minha imagem”, conta. A carioca, que diz ter uma personalidade forte, quer levar harmonia para dentro da casa e tentar ter afinidade mesmo com quem for diferente dela. “Jogo limpo. Tenho uma paciência budista”, garante ela. A carioca diz que não tem estratégia, mas acha que consegue entrar na disputa. “A situação do jogo é atípica. No dia a dia você trabalha com pessoas falsas, que querem te dar uma rasteira, mas agora é diferente”, acredita Diana, que não tolera ignorância e falta de educação.

“Tenho bom senso, caráter e boa índole. Não vale criar intriga. Claro que se pisar no meu calo vou bater de frente, mas sou tranquila”, conta a sister, que é frequentadora de casas noturnas alternativas. Diana não possui nenhuma tatuagem no corpo. “O dia que eu fizer, vou fechar o braço”, conta a carioca, que leva para casa uma caveira rosa como amuleto da sorte. “Como é um reality show, nada mais justo que uma caveira para espantar vodu e proteger. Ela é rosa para chocar mesmo.” Diana já tem planos para o prêmio do BBB11: “Aplicar o dinheiro para ver se rende, comprar um apartamento, viajar com a minha família e ter minha estabilidade financeira. Pedirei ajuda da minha irmã para administrar o dinheiro."


Diana chegou longe na disputa e foi a 16ª eliminada. A gata é homossexual assumida e, atualmente, trabalha como modelo. Ela também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário