sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Biografia do Participante: 1x174 - Maria Melillo


“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”, afirma Maria Helena Melilo, de São Bernardo do Campo, 27 anos. Atualmente, a paulista mora sozinha na capital do Estado, onde trabalha como atriz e modelo. Maria se diz “focada e feliz” e conta algumas estratégias para prolongar a permanência na casa: “Vou ficar amiga de todo mundo, ser gente boa, ajudar na casa, na limpeza”. Só não peçam para ela cozinhar: “Sou péssima na cozinha e não adianta fingir”, diz, revelando ainda sua vocação para uma boa bagunça. Outra aposta da atriz é o desempenho nas provas de resistência, já que pratica box, jiu-jitsu e musculação: “Treino box e musculação todos os dias e minha alimentação é bastante equilibrada”, avisa.

A paulista também aponta seus pontos negativos: “Quando eu fico com fome ou quando fazem picuinhas por trás me irritam muito. Vou respirar fundo e tentar me segurar”, assume, dizendo que costuma sair das situações de fininho. A nova sister diz que é da paz, desde que não instiguem seu gênio forte: “É só não pisar no meu calo que eu fico tranquila”. Maria já tem destino certo para o dinheiro, caso conquiste o prêmio: “Quero comprar uma casa, abrir uma loja e ajudar o hospital do câncer com prêmio”. Após a temporada na casa, ela quer se dedicar mais à sua carreira: “Eu espero trabalhar bastante. Sou atriz e sei que o BBB abre portas.”


A grande vencedora da edição protagonizou um triângulo amoroso na casa com Mau Mau e Wesley. Anos depois, Maria teve câncer no fígado, e atribuiu a doença ao uso de anabolizantes. Em 2014, tentou se eleger deputada estadual por São Paulo, mas só conseguiu 3.199 votos. A gata continua atuando como modelo e garota-apropaganda.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário