segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x180 - Mayara Medeiros


Mayara é paulista e tem 23 anos. Nasceu em Jales, interior de São Paulo, e é arte educadora. Atualmente, ela trabalha na produção de fotos e filmes eróticos. Mayara expõe seus trabalhos em galerias de arte. Ela também produziu, por dois anos, uma feira erótica logo após completar 18 anos. A paulista, que mora com a mãe e a irmã, conta que deu trabalho em casa: “Infernizo os meus pais desde os 14 anos”. Ela lembra que não queria ser certinha e encontrou na arte uma saída: “Fui em busca de um lugar que pudesse me expressar”.

Solteira, Mayara aproveita o tempo livre para fazer caminhadas diárias, assistir a filmes, estudar, navegar pela internet e encontrar os amigos em festas ou cafés. A sister se considera um pouco avoada e garante que desorganização pode tirar seu bom humor.


A moça chamou a atenção quando foi revelada sua ocupação, a de produtora de um estilo alternativo de filmes pornôs. Na casa, foi uma das primeiras eliminadas. Em 2012 a sister se casou, de preto. Ela continua no ramo de produções adultas.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário