sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x179 - Jakeline Leal


Baiana de Feira de Santana, Jakeline estuda Zootecnia, trabalha em uma loja de informática e revela ter facilidade para chorar. “Sempre diziam que a Globo estava me perdendo, porque se mandam chorar, eu choro”, diz. Quando criança, a estudante ganhou um concurso de repórter mirim em uma rádio local da cidade e começou a participar da programação cantando e entrevistando as pessoas.

Um dos momentos mais difíceis da vida da sister de 22 anos foi a separação dos pais e a morte da avó. Jakeline lembra a luta incansável da mãe para manter a família unida. “Minha família desmoronou. Moro apenas com a minha mãe”, conta a baiana.


A então estudante de zootecnia foi a segunda a ser eliminada da casa. Lá, ficou amiga de Kelly e Fabiana, mas por pouco tempo. Hoje, a baiana ataca de DJ e tenta se manter na vida artística. Ela esteve uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário