terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x181 - Ronaldo Peres


O paulista Ronaldo, 31 anos, saiu da casa dos pais aos 21 e, desde então, mora sozinho. Vendedor, Ronaldo acredita que sua profissão seja uma vocação: “Já nasci vendendo. Aos seis anos meu hobby era ir para o bar (de propriedade da família) atender os clientes e conversar com as pessoas”. Ronaldo aposta na personalidade como um possível trunfo para vencer o programa: “No meu dia a dia eu costumo me dar bem com todo mundo. Sou uma pessoa que faz amizade muito fácil. Talvez essa seja a minha estratégia: muito carisma”.

O vendedor não dispensa uma festa: “Meu dinheiro normalmente vai para mulheres e baladas”, conta. Ronaldo diz que busca tudo o que um BBB pode conquistar: “Dinheiro, fama, reconhecimento e mulher”. E completa: “Se você não vai para se mostrar, não vá. Se você não quer se expor, eu acho que não é o seu lugar”.


Combinou voto com o pessoal do quarto da selva e ainda chamou Kelly e Fabiana de duas caras. É claro que a acusação rendeu uma boa discussão e a eliminação do brother. Depois do confinamento ele fez alguns trabalhos como modelo e retornou para o anonimato.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário